Demi Lovato previu que cantaria o Hino no Super Bowl
No último domingo (2), Demi Lovato cantou o Hino Nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano.
O jogo aconteceu no Sun Life Stadium, em Miami.
Em sua conta no Twitter, a cantora retwittou um tweet que fez em 2010, em que previu que viveria isso algum dia.
One day, I'm gonna sing the national anthem at a super bowl. Onnnee dayyy....
— Team Demi (@ddlovato) February 7, 2010
"Um dia eu vou cantar o Hino Nacional no Super Bowl", escreveu ela, na ocasião. A profecia se concretizou dez anos depois e a própria cantora brincou com a situação.
"Um dia, eu vou fazer o show do intervalo no Super Bowl", escreveu ela.
No jogo entre Kansas City e San Francisco, a apresentação ficou por conta de Shakira e Jennifer Lopez.
One day, I’m gonna perform the halftime show at the super bowl. Onnnee dayyy....
— Team Demi (@ddlovato) February 2, 2020
Segredo da felicidade
Recentemente, Demi Lovato refletiu sobre sua vida e carreira, e segundo o jornal New York Post, a estrela de 27 anos assegura que sua felicidade nunca vai ser definida por seu 'sucesso'.
Lovato disse que apesar de sua carreira ser importante, as coisas que a fazem feliz não giram em torno do sucesso: vem de sua família, amigos e 'conexões da alma' que fez com as pessoas ao longo de sua vida.
"Meu sucesso não mede a minha felicidade. Quando penso no que me faz feliz hoje, penso na minha família. Penso nos meus amigos. Penso na minha equipe. Eu penso em pessoas com quem tenho conexões, conexões da alma. Relacionamentos significativos, na verdade", justificou.
Demi ainda se preocupa com o sucesso às vezes, e disse que seu objetivo no futuro é centrar-se mais em ser feliz, ao invés de perseguir o êxito.
"Adoraria começar a fazer mais coisas que me deixam feliz e me preocupar menos com o sucesso", assegurou.
Retrospectiva
No último domingo (2), Demi Lovato cantou o Hino Nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. O jogo aconteceu no Sun Life Stadium, em Miami. Em sua conta no Twitter, a cantora retwittou um tweet que fez em 2010, em que previu que viveria isso algum dia. One day, I'm gonna sing the national...