Fernanda Lima se vê sem saída e toma medida de emergência após sufoco com filha recém-nascida
Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, precisou abdicar de um momento muito especial após perceber que precisaria ficar ao lado de sua filha, Maria Manoela
Fernanda Lima usou seu Instagram, nesta segunda-feira (2), para fazer um triste desabafo que deixou muitas pessoas comovidas. A esposa de Rodrigo Hilbert lamentou muito o fato de não ter conseguido ir ao casamento de um de seus melhores amigos, que conhece há mais de 20 anos, no domingo (1), após ter imprevisto com a sua filha, Maria Manoela, que nasceu no dia 27 de outubro.
A apresentadora aos seus 4 milhões de seguidores que não conseguiu ir à cerimônia de união do famoso maquiador Ale de Souza com Rodrigo Shimoto. A loira ficou devastada quando percebeu que a herdeira teve que algumas necessidades que seus cuidados acabaram sendo inevitáveis. “É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim… e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir”, escreveu.
Fernanda Lima destacou ter uma extrema consideração pelo amigo e sabia que aquele era o dia mais importante de sua vida, mas infelizmente o imprevisto aconteceu. Ela decidiu tudo de melhor, muita felicidade ao casal e ainda relembrou as alegrias, os perrengues e as gargalhadas que vivenciou ao lado do profissional.
Por fim, a apresentadora colocou ‘amor de mãe’ nas hashtags, se referindo à novela que é exibida na faixa das 21h na tela da TV Globo que fala exatamente sobre o relato. Na trama, é mostrado tudo o que as protagonistas, vividas por Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo, foram obrigadas a abdicar para criar os seus filhos.
Muitos fãs de Fernanda Lima fizeram questão de confortá-la nesse momento. “Ser mãe é doar-se e por um tempo nos abdicar de nosso lado social para nos entregarmos a esse serzinho tão lindo e especial!!! Também estou nessa fase e é maravilhosa”, avaliou uma de suas seguidoras.