Ana Hickmann brinca: ‘Há 22 anos que meu marido me aguenta’
Dá para acreditar que Ana Hickmann, com 38 anos, está completando nesta semana, 22 de casada? Verdade. Isso porque a loira casou-se aos 16 anos com o empresário Alexandre Corrêa, em fevereiro de 1998, com a devida autorização dos pais.
“Há 22 anos que meu marido me aguenta (risos). Estamos pensando ainda o que faremos nesta sexta. Alguma coisa sempre acontece, a gente nunca deixa passar em branco”, confirmou ela, em entrevista cedida na Record TV, na inauguração do novo cenário do Hoje em Dia na última sexta. O OFuxico, claro, esteve marcando presença no evento.
Desde que abandonou o universo da moda, seu métier por muito tempo, Ana se enveredou pelo caminho da comunicação. Estreou como colunista em um quadro sobre o assunto no Tudo a Ver da Record, em 2004, e desde então, já são 16 anos de TV.
À frente da revista eletrônica matutina juntamente com seus colegas de atração: Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, a apresentadora comentou sobre sua conexão com o mundo virtual.
“Não dá para levar tudo a ferro e fogo. A internet, assim como o nosso programa, serve para informar e nos divertir. Eu não gosto de gente que utiliza desse meio para atacar com palavras tristes e duras, agora estou falando dos haters. Quando a pessoa não gosta de mim é só não me seguir, tem tantas possibilidades”, analisou, prosseguindo seu discurso:
“Às pessoas estão revendo tudo que era dito, feito e falado. Também tem uma turma do mimimi que é um povo chato, xarope. Mas outras coisas eu acho legal, estava mais do que na hora de se repensar formas de se expressar. Tem brincadeira que magoa. A história da loira burra, por exemplo, antes era título de música... Se vai entristecer alguém, não deve ser feito. Baseado em conceitos antigos, cometia-se erros”, enfatizou.
Mãe de um menino fofo que é o Alexandre Júnior, de seis anos, ela ainda revelou como é a relação do filho com a “mãe famosa”.
“Ele está começando a perceber pelos coleguinhas quando comentam. Às vezes ele vem pra TV com a gente, fala que quer trabalhar na Record também (risos), mas a percepção dele é algo ingênuo, de criança mesmo. Ainda não entende o que é ter uma mãe famosa”, explicou.