Príncipe Harry e Meghan demitem 15 funcionários do palácio
O duque e a duquesa de Sussex não param de surpreender a todos. Demonstrando cada vez mais terem o desejo de viver como pessoas comuns, o novo passo de Príncipe Harry e Meghan Markle, foi demitir os 15 funcionários que trabalhavam no Palácio de Buckingham, segundo divulgou o Daily Mail.
Ao que tudo indica, todos foram noticiados da decisão do casal, após os dois deixarem a realeza sênior. Boa parte dos desempregados está negociando pacotes de indenização.
"Dada a decisão de recuar, um escritório no Palácio de Buckingham não é mais necessário. Enquanto os detalhes ainda estão sendo finalizados, estão sendo feitos esforços para remanejar as pessoas dentro da família real, infelizmente, haverá algumas demissões", disse uma fonte ao Mail, que completou:
“O duque e a duquesa têm uma equipe pequena, menos de 15 pessoas. A equipe é muito leal aos Sussex e entende e respeita a decisão que tomou. Eles são todos próximos e se apoiam. A equipe está ocupada ajudando a definir suas Altezas Reais para o futuro e trabalhando em uma série de compromissos finais”, ressaltou.
Tais funcionários demitidos são: Sara Latham, chefe de comunicações, Fiona Mcilwham, secretária particular e Clara Loughran, coordenadora.