Maísa Silva e outras famosas apoiam jovem que denunciou caso de assédio no Uber
![Maisa Silva - Marcelo Sá Barretto e Lucas Ramos / AgNews](https://www.areavip.com.br/wp-content/uploads/2019/12/maisa2-630x420.jpg)
A manhã dessa segunda-feira chocou a web devido ao relato de uma menina, de nome Carolina, que denunciou um caso de assédio por parte de um motorista da Uber e viralizou no Twitter, deixando a grande maioria das pessoas indignadas e comovidas com a situação.
+ Maisa apavora fãs ao mostrar boneca de infância
Veja a denúncia da jovem:
Carolina só tem 17 anos e acaba de postar no seus stories sendo assediada por um motorista da @Uber_Brasil. Olha o desconforto dela, cara. Não importa a idade, nós mulheres parece que nunca vamos ter paz. Espero que a @Uber_Brasil tome providências. pic.twitter.com/MqLh0pA7Kp
— kza dias (@kzadias) February 17, 2020
A jovem, menor de idade, fez Stories divulgando o acontecimento e acabou viralizando devido a situação ser revoltante.
Em resposta, diversas famosas, como a atriz Maísa Silva e Bruna Marquezine, se posicionaram em apoio à menor.
Confira o tweet da Maísa sobre a polêmica:
Vcs viram os vídeos de uma garota de 17 anos chamada Carolina, sendo assediada pelo uber? O motorista dizendo que tem idade do pai dela mas faria coisas que um pai não faria… É um soco no estômago ouvir isso.
Felizmente ela tomou coragem e denunciou.
Até quando?— +a (@maisa) February 17, 2020
Maísa disse: “Vcs viram os vídeos de uma garota de 17 anos chamada Carolina, sendo assediada pelo uber? O motorista dizendo que tem idade do pai dela mas faria coisas que um pai não faria… É um soco no estômago ouvir isso. Felizmente ela tomou coragem e denunciou. Até quando?”, e finalizou: “Estamos com vc, Carol. #NaoéNao”, ressaltando a importância de não compactuar com o assédio em nenhuma esfera.
+ Larissa Manoela e Maisa curtem show da cantora Ludmilla
Bruna Marquezine deu RT, isto é, compartilhou o tweet da colega Maísa Silva falando sobre o acontecido para seus seguidores, mostrando, também, se importar com a situação que aconteceu.
Maísa fez outros comentários, no Twitter, sobre a situação, devido à aproximação do carnaval. Confira:
O pior é quando o assediador vê que a pessoa tem namorado e pede desculpas pro namorado, não pra vítima.
— +a (@maisa) February 17, 2020
A atriz colocou um pedido para outras meninas: “Aproveitando que é carnaval e que assédio acontece a cada segundo… Viu uma garota desconfortável, sendo assediada e ela tá sozinha? Chama ela “Amiga, quanto tempo, sdds, vem ca”. Isso vale pra todo mundo ok?”, além de ressaltar o que acontece quando há assédio: “o pior é quando o assediador vê que a pessoa tem namorado e pede desculpas pro namorado, não pra vítima., declarou.
O post Maísa Silva e outras famosas apoiam jovem que denunciou caso de assédio no Uber apareceu primeiro em Área VIP.
Atriz e outras famosas usaram o Twitter para apoiar Carolina, que denunciou ter sofrido um caso de assédio por um motorista da Uber na manhã de hoje (17). O post Maísa Silva e outras famosas apoiam jovem que denunciou caso de assédio no Uber apareceu primeiro em Área VIP.