Carnaval 2020: Iza surge de mulher gato em Pernambuco
Após brilhar como Rainha de Bateria na escola de samba Imperatriz Leopoldinense, na noite de domingo (23), Iza fez a alegria dos foliões em Recife. Fazendo sua estreia na festa da Sopa, a artista apresentou os principais hits da carreira, nesta segunda (24).
Brilhando na sapucaí
Em plena madrugada de domingo (23), Iza só deixou a Marquês de Sapucaí ainda mais agitada, durante o Carnaval do Rio de Janeiro.
Pronta para cruzar a Avenida, como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, uma das Escolas de Samba do Grupo de Acesso carioca, a famosa cantora deixou a boa forma de dar inveja à mostra, com a fantasia que estava usando.
Combinando um look bem ousado com adereços para lá de brilhantes e incríveis, a artista, que, aliás, também é técnica do The Voice Brasil, ainda apostou em uma maquiagem de arrasar, para cruzar a Avenida do Samba, na Cidade Maravilhosa.
Além de atender a imprensa e posar para várias fotos, Iza mostrou todo o seu samba no pé, à frente da bateria da Imperatriz, no Carnaval do Rio de Janeiro.
Na ocasião, a famosa artista também ganhou um presente, sendo clicada até segurando tal embalagem.
Sonho realizado
O quarto episódio da série Milton e o Clube da Esquina traz como convidada especial Iza, grande admiradora de Milton Nascimento.
No encontro entre os dois, que vai ao ar no Canal Brasil na próxima sexta-feira (21), a cantora revela que as canções de Bituca a emocionam desde criança.
“Descobri muito da minha musicalidade quando era mais nova com as músicas dele. Eu tinha seis anos, não sabia o que estava acontecendo. Era uma comoção com as notas, com a harmonia. Quando chorei ouvindo Ponta de Areia, entendi o que estava acontecendo", diz ela.
Além disso, Iza e Milton cantam juntos Cravo e Canela, uma das favoritas da mãe dela e também de sua maquiadora, que é chilena e ouvia muito a música em seu país quando pequena.
“Nossa, que mulher bonita! Pelo amor de Deus”, diz Milton, arrancando risos de todos os músicos da banda.
Para Gabriel Leone, a cantora confessa que estava insegura em dividir os microfones com o ídolo.
“Sem dúvida, esse era um dos meus grandes sonhos. Eu estava muito nervosa, fingi super bem”, diz.