Alunos da escola dos filhos de Príncipe William são isolados
Segundo a rede de TV britânica Sky News, um grupo de quatro crianças da Thoma's Battersea School, escola onde os irmãos Príncipe George e Princesa Charlotte estudam, foram isolados após retornarem de uma viagem feita à Itália.
A publicação afirmou que os colegas dos filhos de Príncipe William e Kate Middleton estão em casa como medida de proteção e, até o momento, nenhum deles teve o diagnóstico positivo para o coronavírus. Uma porta-voz da instituição de ensino chegou a emitir um comunicado explicando a decisão, afirmando que estão seguindo as instruções do governo inglês.
"Como todas as escolas, estamos levando muito a sério os riscos em potencial relacionados à disseminação do covid-19 [nome científico do vírus]. E, para esse fim, seguem as orientações do governo à risca, tanto na prevenção contra infecções quanto no tratamento de casos em que há suspeitas de funcionários ou alunos de serem expostos ao vírus ou que apresentem sintomas."
Na Itália, o coronavírus já tomou índices alarmantes. No país, os casos positivos já ultrapassaram a marca de 300 pessoas.
Segundo a rede de TV britânica Sky News, um grupo de quatro crianças da Thoma's Battersea School, escola onde os irmãos Príncipe George e Princesa Charlotte estudam, foram isolados após retornarem de uma viagem feita à Itália. James Middleton lança documentário sobre a depressão A...