Ginasta Nia Dennis é reverenciada ao som de Beyoncé nos EUA
Foi realizando solos precisos na ginástica artística, que Nia Dennis chamou atenção do mundo ao se apresentar no último domingo (23), nos Estados Unidos. A atleta de 21 anos, integra a equipe de atletas da Universidade da Califórnia.
Em sua recente apresentação, Nia selecionou as canções Ego, Crazy in Love e Loose My Breath, da cantora Beyoncé, causando o maior burburinho nas redes sociais.
O vídeo deste momento para lá de criativo, já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualização. A jovem disse se inspirou no documentário Homecoming, filmado durante um show de Beyoncé em dos principais festivais de música do país.
Surpresa
No entanto, para espanto geral, os jurados não deram a nota 10 como todos esperavam, e sim, 9.975, o que não deixa de ser uma ótima pontuação. Contudo, a UCLA, grupo de Nia, acabou perdendo o duelo para a Utah.
“Estou transbordando felicidade e alegria. Obrigada a todos por mensagens tão positivas, o apoio de vocês significa o mundo para mim. Eu mal acredito, de tão surreal que é tudo isso. Muito amor sempre”, agradeceu a atleta.
Isso mesmo, Nia! Não levou o troféu, mas conquistou o coração de seus seguidores pela humildade, persistência e carisma em quadra.
A equipe da atleta é conhecida por usar criatividade nas apresentações. Em 2018, Katelyn Ohashi que viralizou ao fazer um solo ao som de Michael Jackson.
Foi realizando solos precisos na ginástica artística, que Nia Dennis chamou atenção do mundo ao se apresentar no último domingo (23), nos Estados Unidos. A atleta de 21 anos, integra a equipe de atletas da Universidade da Califórnia. Em sua recente apresentação, Nia selecionou as canções Ego, Crazy in Love e Loose...