Jonathan Costa posta foto completamente pelado e esquenta web

O DJ Jonathan Costa, ex-marido da atriz Antonia Fontenelle, resolveu compartilhar com os fãs um clique bem ousado, na última terça-feira (25).
Abusadinho, o famoso apareceu no post completamente nu, em uma selfie tirada diante de um espelho dentro do banheiro; ele questionou os fãs pelo seu físico.
“E aí, tá ficando bom? Aquela conferida no shape depois do banho!“, escreveu Jonathan como legenda do post.
Os fãs, ao verem a publicação, não deixaram de comentar com elogios picantes. “Uau, mostra mais, gostoso“, pediu um seguidor. “Que delícia, queremos ver se embaixo está tudo ótimo também“, pediu uma fã. “Mostra mais“, comentou o famoso David Brazil.
Tempos atrás, após se separar de Fontenelle, e em meio a diversas notícias fakes na web, o DJ se pronunciou nas redes sociais, e afirmou que prefere se manter calado para o bem-estar dos filhos.
“Eu vivi e senti na pele o que é ter o divórcio dos meus pais estampado em revistas e jornais. Diante dessa experiência, hoje não desejo isso para ninguém, muito menos aos meus filhos. Se me mantenho calado é para preservá-los e poupá-los, essa é minha única preocupação, não quero que cresçam com a mesma experiência difícil que tive anos atrás“, desabafou.
Confira:
O post Jonathan Costa posta foto completamente pelado e esquenta web apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
COMO VEIO AO MUNDO O post Jonathan Costa posta foto completamente pelado e esquenta web apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.