Eduardo Costa é envolvido em contrato polêmico, cachê enorme é vazado e revolta toma conta de população
Eduardo Costa foi contratado para fazer um show no aniversário da cidade Itaituba, no Pará, e o valor do cachê acabou assustando diversos moradores, que acusam a prefeitura de superfaturamento
Eduardo Costa acaba de se tornar vítima de um vazamento na internet e o que foi revelado acabou gerando uma grande confusão na internet, nesta terça-feira (19). Um usuário do Twitter divulgou uma informação referente ao valor do cachê que recebeu para fazer um show na cidade de Itaituba, no Pará, que é bastante humilde e conta com diversos problemas de infraestrutura.
De acordo com o internauta, o cantor recebeu nada menos que R$ 330 mil para se apresentar no aniversário de 163 anos do município. Através de uma breve publicação com a imagem do que parece ser o contrato, o rapaz reclama do fato de tanto dinheiro ser gasto com entretenimento, sendo que as ruas carecem de diversas obras. “330.000,00 (trezentos e trinta mil reais) pro show do Eduardo Costa, esse é o preço que a Prefeitura de Itaituba está pagando, enquanto isso seguimos sem lixeira na orla pq a prefeitura simplesmente não tem dinheiro”, escreveu.
Ainda em tom raivoso, o usuário da rede social fez uma avaliação sobre os rumos tomados pela prefeitura da cidade, mesmo que Eduardo Costa não seja o culpado nessa história. “Essa prática não é de hoje, governos anteriores sempre superfaturam licitações, por isso, a cidade é o que é”, avaliou o rapaz, que ainda recebeu o apoio de diversas pessoas.
Teve gente que mesmo assim criticou o fato de o cantor ter sido o escolhido para homenagear o pequeno município paraense. “Ninguém nem pediu Eduardo Costa […] show que não vou nem de graça”, disparou uma internauta. “É, amigo parece que nunca vamos ter nossa sonhada lixeira será que vamos ter que fazer carreata pra isso sair”, escreveu outro. Já um terceiro foi além: “Nem a Anitta é esse valor”.
Eduardo Costa foi contratado para fazer um show no aniversário da cidade Itaituba, no Pará, e o valor do cachê acabou assustando diversos moradores, que acusam a prefeitura de superfaturamento Eduardo Costa acaba de se tornar vítima de um vazamento na internet e o que foi revelado acabou gerando uma grande confusão na internet, nesta […]330.000,00 (trezentos e trinta mil reais) pro show do Eduardo Costa, esse é o preço que a Prefeitura de Itaituba está pagando, enquanto isso seguimos sem lixeira na orla pq a prefeitura simplesmente não tem dinheiro. pic.twitter.com/h2NMJ5nav3
— itaitupense (@okatukk) November 18, 2019