Ben Affleck revela sua única prioridade no momento
Ben Affleck foi entrevistado no programa Access Hollywood por conta de seu novo filme Way Back, e o ator confessou que desde sua separação de Jennifer Garner e sua luta pela sobriedade está fazendo da paternidade sua prioridade.
O ator é pai de Violet, de 14 anos, Seraphina, 11 e Samuel, oito, com sua ex-esposa, e assegurou que agora seu principal 'foco' na vida é 'ser pai'.
Affleck afirmou ainda que não está procurando um novo amor, não está inscrito em nenhum aplicativo de namoro e está tranquilo assim como as coisas estão.
"Minha vida agora está focada em, com certeza, ser pai, e isso é a coisa mais importante para mim. Também estou me divertindo muito profissionalmente [com] uma série de filmes que estão realmente fazendo eu amar atuar de novo. ", explica.
O ator de 47 anos falou anteriormente sobre seu desejo de ser um pai mais presente, especialmente depois de ter lutado com o alcoolismo.
"As crianças são resilientes. Elas apreciam a verdade. As crianças, se você for honesto e aberto com elas, podem perdoar falhas e contratempos, e querem amar você e respeitá-lo. Essa é a minha abordagem à paternidade. Conversei com meus filhos com sinceridade sobre tempos difíceis. Tento ser sincero com eles e dizer que o mais importante é ser aberto e honesto sobre como você está se sentindo e quando não está se sentindo bem", contou.
Embora Ben nem sempre seja o pai 'perfeito', ele sabe que seus filhos ficarão 'bem', desde que ele faça o seu melhor:
"É tentativa e erro. Você deve ser capaz de perdoar a si mesmo como pais e dizer que nem sempre vou fazer isso perfeitamente. Vou fazer o meu melhor. Vou tentar o meu melhor. Às vezes vou dizer e fazer a coisa errada, mas, como eu disse, as crianças estão bem com isso. Se você é honesto e as ama", afirma.
Sobriedade
Ben Affleck falou em uma nova entrevista o quanto sente orgulho por seu pai, Timothy Affleck, por seus 30 anos de sobriedade.
O ator de 47 anos vem sendo aberto sobre seu vício em álcool e disse estar muito orgulhoso do pai por conseguir ficar sóbrio por três décadas, depois de ser alcoólatra, segundo revela a revista People.
"Meu pai tem trinta anos de sobriedade e eu tenho uma enorme quantidade de respeito por isso e pelo que isso significa. Parte de ser um adulto é aprender que seus pais são apenas pessoas. Eles não são perfeitos. Eles estavam apenas dando o melhor de si. Quando criança, esperamos a perfeição de nossos pais", justifica.
Ben afirma que conseguiu relembrar sua infância e dizer que seus pais 'deram o melhor de si' e não os culpa mais por nenhum 'trauma de infância' que ele sofreu.