Após condenação na Justiça, informação sobre Henrique e Juliano é divulgada e fãs ficam chocados

Os cantores sertanejos Henrique e Juliano voltaram a ocupar o primeiro lugar das paradas musicais e surpreenderam seus admiradores
Henrique e Juliano estão com a corda toda. O motivo? Os dois voltaram a ocupar o topo das paradas musicais e recuperaram o título de dupla mais bem-sucedida do país, principalmente em questões de números nas plataformas digitais.
No Spotify, por exemplo, eles já somam quase sete milhões de ouvintes mensais – se igualando a grandes nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça. No entanto, um fato chama atenção ao sucesso dos cantores sertanejos.
Isso porque Henrique e Juliano não costumam dar entrevistas e são avessos à fama, segundo informações do jornalista Leo Dias. Apesar disso, acumulam incontáveis fãs por todo o Brasil. Aliás, nas redes sociais, os admiradores deles celebraram as atuais conquistas.
“Intactos”, “Reis”, “Perfeitos”, “Líderes” e “Donos do País” foram alguns dos comentários feitos pelos internautas. Já para eles, parece que foi um sucesso natural e orgânico, pois nem costumam divulgar esse tipo de notícia. É para quem pode, né?!

Henrique e Juliano enfrentaram problema na Justiça
Em fevereiro deste ano, os artistas foram condenados a pagar uma indenização à família de um antigo funcionário, que morreu eletrocutado durante a montagem de palco de uma apresentação que eles fariam na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
De acordo com o site Uol, a indenização por danos morais aos parentes do profissional seria de 308 mil reais, além de uma pensão vitalícia aos pais dele. O valor parece ter sido parcelado e deverá ser pago até o próximo mês de julho, como determinou o juiz responsável pelo caso.
Os cantores sertanejos Henrique e Juliano voltaram a ocupar o primeiro lugar das paradas musicais e surpreenderam seus admiradores Henrique e Juliano estão com a corda toda. O motivo? Os dois voltaram a ocupar o topo das paradas musicais e recuperaram o título de dupla mais bem-sucedida do país, principalmente em questões de números nas […]