Harvey Weinstein disse que Jennifer Aninston deveria morrer

Harvey Weinstein disse que Jennifer Aninston deveria morrer

Os casos de abuso praticados por Harvey Weinstein com estrelas de Hollywood continuam tendo grandes desdobramentos na indústria do cinema, e desta vez, Jennifer Aniston também estaria envolvida.

Segundo o site National Enquirer, o produtor afirmou que a atriz de Friends deveria ser morta ao descobrir que ela planejava denunciar o assédio que ela sofreu dele.

Ainda, de acordo com o Page Six, foram apresentados documentos no tribunal mostrando a troca de e-mails entre o produtor e sua porta-voz, em 2017, com a mensagem sobre Jennifer.

Os e-mails foram arquivados em sigilo na Suprema Corte de Manhattan pelos advogados de Weinstein, numa tentativa de impedir que fossem usados em seu julgamento, mas acabaram sendo divulgados nesta terça-feira (10)

Weinstein também foi considerado culpado por estuprar uma cabeleireira e fazer sexo oral à força em uma ex-assistente de produção do Project Runaway, e sua sentença será decidida nesta quarta-feira (11).

Os documentos ainda mostram que, em 31 de outubro de 2017, em meio à enxurrada de alegações do movimento #MeToo contra o produtor, a porta-voz de Weinstein enviou para ele um e-mail do Enquirer.

 “Não tenho certeza se você viu este. Jennifer Aniston”, escreveu Sallie Hofmeister, executiva sênior da poderosa empresa de relações públicas Sitrick.

“Jennifer confidenciou a uma amiga que durante a produção do filme Fora de Rumo, em 2005, Weinstein a agrediu sexualmente, pressionando-a pelas costas e agarrando suas nádegas”, dizia a mensagem do Enquirer.

“Ao longo dos anos, ele frequentemente olhava para o decote/peito dela e movia a boca, deixando Jennifer desconfortável. Também citamos uma fonte próxima a Jennifer, que disse ao Enquirer: ‘Harvey estava apaixonado por Jennifer Aniston. Ele tinha uma queda enorme por ela e falava constantemente sobre como ela era gostosa'”, continuava o texto.

Cerca de 45 minutos depois de receber o e-mail, Weinstein usou seu iPhone para enviar a Hofmeister uma resposta bem concisa.

"Jen Aniston deve ser morta", declarou ele.

O Enquirer nunca chegou a publicar a história, mas Jennifer contou à revista Varietyano passado sobre o comportamento de Weinstein durante o jantar de estreia de Derailed.

"Estava sentada à mesa do jantar com Clive [Owen], e nossos produtores e um amigo meu estavam sentados comigo. E ele literalmente chegou à mesa e disse ao meu amigo: 'Levante-se!' E eu fiquei tipo 'Oh meu Deus'. E então meu amigo se levantou e se mudou e Harvey se sentou. Foi exatamente esse nível de comportamentos grosseiros”, explicou ela, que ainda afirmou que o produtor tentou forçá-la a usar um vestido da grife Marchesa, da estilista Georgina Chapman, com quem era casado, para a estreia do filme, mas se recusou.

O que você achou desta repercussão?



Os casos de abuso praticados por Harvey Weinstein com estrelas de Hollywood continuam tendo grandes desdobramentos na indústria do cinema, e desta vez, Jennifer Aniston também estaria envolvida. Segundo o site National Enquirer, o produtor afirmou que a atriz de Friends deveria ser morta ao descobrir que ela planejava denunciar o assédio que ela sofreu dele. Ainda,...
Carregar Mais Notícias