Morador de rua que ganhou casa de Gugu tem fim trágico após entrar com processo contra apresentador

Conhecido como Mc Piu-Piu, o homem foi tirado das ruas por Gugu, mas, após uma confusão familiar, entrou com uma ação contra o famoso
Há mais uma década, Júlio César Lourenço, conhecido como Gugu. O funkeiro foi levado pelo apresentador para cantar em seu extinto programa na Record, onde mudou sua vida por completo.
Antes, o homem vivia com a família embaixo de uma ponte. Comovido com a situação dele, o famoso o presenteou com uma casa de alto padrão e surpreendeu o público. A residência, realmente, era de cair o queixo, com direito à sala de jantar, cozinha com móveis planejados e banheiro com chuveiro eletrônico.
O que era para ser uma boa ação de Gugu, porém, acabou virando uma grande polêmica. Isso porque, pouco tempo depois, o funkeiro foi preso acusado de espancar a própria esposa. De acordo com informações do canal “Preste Atenção!”, do YouTube, quando saiu da prisão, ele vendeu toda a mobília da casa para manter seu vício em drogas e voltou às ruas.
Na época, em meados de 2011, MC Piu-Piu ainda entrou com um processo contra o veterano e a Record, por uso indevido de imagem e danos morais. Mas, segundo o próprio, ele foi induzido por outras pessoas a entrar com essa ação judicial. “Desculpa. Não tive intenção,”, disse em uma entrevista.

A morte de Gugu
O apresentador sofreu uma queda fatal no imóvel que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos, em novembro do ano passado. Ele chegou a ser socorrido às pressas, mas teve uma morte cerebral, que foi revelada apenas dias depois. Até hoje, a família briga na Justiça pela herança dele.
Conhecido como Mc Piu-Piu, o homem foi tirado das ruas por Gugu, mas, após uma confusão familiar, entrou com uma ação contra o famoso Há mais uma década, Júlio César Lourenço, conhecido como MC Piu-Piu, foi tirado das ruas por Gugu. O funkeiro foi levado pelo apresentador para cantar em seu extinto programa na Record, […]