Bailarina do Faustão contrai Coronavírus, deixa 20 colegas de quarentena e pode ter feito estrago na Globo
Uma bailarina do Domingão do Faustão foi infectada com Coronavírus e pode ter espalhado a doença para outras 20 bailarinas do programa
O Coronavírus anda fazendo estrago nos quatro cantos do mundo e no Brasil não é diferente. Com noventa e oito casos já confirmados pelo Ministério da Saúde, os infectados vão de anônimos a políticos e até personalidades da mídia, como é o caso de uma bailarina do Domingão do Faustão, que foi diagnosticada com a doença.
A informação foi publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. De acordo com a publicação feita no blog do profissional, a contaminação de uma das bailarinas do Faustão acabou afetando o time do programa, que perderá 20 das moças todas de uma vez no próximo programa.
+Renato Lombardi, do Balanço Geral, comove o Brasil com desabafo: “Uma cirurgia delicadíssima”
É que a bailarina infectada estava na semana passada ensaiando em uma academia com outras 20 colegas de palco. Por causa disso, todas essas vinte bailarinas precisarão ficar de quarentena, já que tiveram contato direto com uma pessoa que tem o vírus e que, portanto, podem ter sido infectadas também.
Por causa disso, o Domingão de amanhã contará apenas com 20 bailarinas, a metade da quantidade normal. Isso em um momento em que o programa precisa de cada vez mais atrativos para o público, já que pela primeira vez em anos não contará com a plateia de 400 convidados de sempre.
Coronavírus afeta programas
Isso porque a Globo decidiu suspender a plateia de alguns programas por causa do Coronavírus, já que as recomendações médicas sugerem que não sejam feitas grandes aglomerações de pessoas. Além do Faustão, a eliminação de terça do BBB20 também será prejudicada e não terá público além da família dos emparedados.
Uma bailarina do Domingão do Faustão foi infectada com Coronavírus e pode ter espalhado a doença para outras 20 bailarinas do programa O Coronavírus anda fazendo estrago nos quatro cantos do mundo e no Brasil não é diferente. Com noventa e oito casos já confirmados pelo Ministério da Saúde, os infectados vão de anônimos a […]