Orlando Bloom passou 6 meses sem sexo: ‘Foi uma loucura’
Orlando Bloom será papai em breve. A noiva, a cantora Katy Perry, está esperando o primeiro filho do casal.
Grávida! Katy Perry lança clipe e confirma gravidez
Porém, o que poucos sabiam é que, antes de ele conhecer a amada, essa ideia de ter outro filho - além do que ele já tem com Miranda Kerr - estava bem distante. Inclusive, era impossível, pelo menos durante seis meses.
Isso porque o astro passou esse tempo sem ter nenhum tipo de relação sexual. Esse período 'celibatário' foi a recomendação de um amigo de Bloom para que ele conseguisse viver um relacionamento sério posteriormente.
"Optar por isso faz com que se acabe aquela ideia de ir para uma festa pensando quem você vai conhecer", explicou o galã em entrevista ao Sunday Times.
Com isso, ele acabava se envolvendo para além do sexo com as mulheres, até mesmo tendo amizade com elas e não pensando somente em ter relações íntimas.
"De repente eu estava pensando: 'Eu posso ter uma relação de amizade com uma mulher'", declarou.
Para a publicação, Orlando Bloom também afirmou que o período, inicialmente, era apenas de três meses. Porém, ele resolveu estender.
"Eu ia ficar só três meses, mas eu realmente comecei a curtir a forma como estava me relacionando com as mulheres e com o meu lado feminino", contou.
Apesar de ter gostado da experiência, o artista revelou que foi realmente difícil. Principalmente porque não podia nem se masturbar e nem consumir conteúdo pornográfico durante o desafio.
"Não fazia completamente nada. Foi uma loucura", opinou.
Bloom também não recomenda ficar tanto tempo assim sem sexo.
"Não acho que seja saudável, não acho que seja recomendável. Você precisa manter as coisas funcionando", concluiu.
Essa vivência aconteceu antes de 2016, pois este foi o ano em que conheceu Katy Perry. Os dois se aproximaram em uma festa após o Globo de Ouro daquele ano e, logo depois, começaram a namorar.