MET Gala sofre adiamento para evitar riscos do coronavírus
O tradicional baile do MET Gala, que acontece anualmente no Metropolitan Museum Of Art, em Nova York, precisou ser adiado por conta da pandemia do coronavírus. Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue norte-americana e presidente do evento, fez o anúncio oficiall nesta segunda-feira (16) por meio do importante veículo de moda.
"Por causa da decisão sábia e inevitável do Metropolitan Museum Of Art de fechar as portas, a exposição Sobre O Tempo: Moda e Duração e a noite de gala de abertura serão adiadas para uma data no futuro", disse ela. "Durante esse tempo, nós daremos uma prévia dessa exposição extraordinária na nossa próxima revista, a edição de maio", informou.
A data oficial estava marcada para o dia 4 de maio, seguindo a tradição de acontecer sempre na primeira segunda-feira do mês, quando é inaugurada a exibição da primavera seguindo as estações do ano no hemisfério norte.
O evento deste ano contaria com Meryl Streep, Emma Stone e Lin-Manuel Miranda na apresentação, sendo o estilista Louis Vuitton o anfitrião do baile. O Metropolitan Museum of Art também anunciou o fechamento do prédio até o dia 4 de abril e sua programação foi cancelada ou adiada até 15 de maio.
O tradicional baile do MET Gala, que acontece anualmente no Metropolitan Museum Of Art, em Nova York, precisou ser adiado por conta da pandemia do coronavírus. Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue norte-americana e presidente do evento, fez o anúncio oficiall nesta segunda-feira (16) por meio do importante veículo de moda. Miley...