Stuart Whitman, indicado ao Oscar, morre aos 92 anos

Stuart Whitman indicado ao Oscar morre aos 92 anos

Stuart Whitman se tornou um ator muito conhecido após atuar em filmes clássicos de faroestes entre os anos 1960 e 1980, inclusive vivendo Paul Regret em Os Comancheros (1961).

Sua carreira na época foi tão grandiosa, que o próprio chegou a ser indicado aos Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em A Marca do Cárcere, na qual interpretou um homem condenado à prisão por abusar sexualmente de uma criança.

Porém, nos últimos anos, o ator travou, de acordo com o TMZ, uma longa batalha contra um câncer de pele, vindo a morrer com 92 anos.

Ainda segundo a publicação, o artista veio a falecer em sua própria casa, localizada em Montecito, nos Estados Unidos.

Outros trabalhos marcantes de Stuart foram sua atuação na série de TV Esquadrão Classe A e O Homem do Presidente, lançado em 2000, ao lado de Chuck Norris, sendo este o seu último trabalho.

Stuart Whitman se tornou um ator muito conhecido após atuar em filmes clássicos de faroestes entre os anos 1960 e 1980, inclusive vivendo Paul Regret em Os Comancheros (1961). Sua carreira na época foi tão grandiosa, que o próprio chegou a ser indicado aos Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em A Marca do Cárcere, na qual interpretou um...
Carregar Mais Notícias