Léo Santana surpreende, se declara e faz mistério em rede social

Léo Santana
Léo Santana surpreende, se declara e faz mistério em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana causou muito rebuliço e deixou seus seguidores sofrendo na curiosidade com um desabafo misterioso feito nesta quinta-feira (5). Até então solteiro, o cantor fez uma declaração romântica, mas não citou nomes.

“Dane-se o que o povo acha, o que o povo pensa. Nosso amor é constante, meu coração é dela. Fazer o quê? O engraçado é que todo mundo sabe. Nascemos um para o outro, contigo é mais gostoso. Eu quero é todo dia”, declarou o cantor.

Muitos internautas replicaram o vídeo no Instagram e disseram acreditar que a eleita é Lorena Improta, por terem sido vistos recentemente passeando juntos.

Léo Santana e a bailarina, cabe lembrar, tiveram um relacionamento cheio de idas e vindas. Os dois já chegaram a ser noivos, mas anunciaram o término em maio deste ano.

Recentemente, Lorena voltou a falar sobre relacionamento de dois anos com o pagodeiro. Apesar de separados, a dançarina revelou que sente carinho pelo ex-namorado.

“O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas“, afirmou Improta em entrevista ao UOL.

View this post on Instagram

Leo Santana se declara e faz mistério.

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

TÁ APAIXONADO? O post Léo Santana surpreende, se declara e faz mistério em rede social apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias