Chris Flores substitui apresentadora do Fofocalizando
Nesta quinta-feira (19), Chris Flores retornou ao palco do programa Fofocalizando, do SBT. Após dois meses desde que tinha deixado a atração, agora a apresentadora está de volta.
No início de janeiro, ela tinha lamentado sua saída por meio de um post em seu Instagram. O motivo seria que ela iria se dedicar ao reality show Fábrica de Casamentos, da mesma emissora.
Porém, os caminhos mudaram e Chris foi chamada para substituir outra apresentadora, que também deixou o programa, desta vez sem qualquer aviso para o público, e aceitou a proposta.
Trata-se de Fabia Oliveira, que ficou apenas por alguns dias no Fofocalizando e posteriormente cortada sem maiores explicações.
Vale lembrar que, por conta do coronavírus, o reality Fábrica de Casamentos teve suas gravações interrompidas por um tempo, o que pode ter influenciado ainda mais na decisão de Chris em retornar.
Mudanças
Assim como a Rede Globo, que anunciou a mudança em sua programação devido ao coronavírus, o SBT também informou, por meio da assessoria, que as gravações da novela As Aventuras de Poliana foram suspensas e haverá alteração na grade da emissora.
"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT, visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus (Covid-19) e restringirá de forma, ainda mais rigorosa, a circulação de pessoas em suas dependências. Desta forma, as gravações da novela As Aventuras de Poliana foram suspensas nesta terça-feira, 17. As gravações dos programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços. Sendo Assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela."
Com a pandemia do vírus Covid-19, programas como Domingão do Faustão e Encontro com Fátima Bernardes foram exibidos sem plateia e outros acabaram com um fim temporário, a exemplo do Globo Esporte de São Paulo.
Sam Smith se isolou em mansão por causa do Coronavírus
Gracyanne Barbosa sobre quarentena: 'O que mais faço é comer'
Mariana Rios dá detalhes de casamento adiado por coronavírus