Relembre personagens sensuais de Deborah Secco
Prestes a completar dois meses no ar, no próximo dia 27 de março, a novela Salve-se Quem Puder sofrerá uma pausa na programação da Rede Globo, assim como os demais folhetins da emissora, por conta da pandemia global do coronavírus.
Antes do hiato indeterminado, destacamos a atuação de Deborah Secco, uma das três protagonistas da trama das sete. No papel da mocinha Alexia Máximo, sua atual cria fictícia é meio atrapalhada, principalmente, quando se apaixona.
Divertida, a personagem exala sensualidade na mesma intensidade de sua leveza. Ainda mais ao trocar de identidade, passando a se chamar Josimara dos Santos, vivendo seu momento de “Bety, A Feia”.
Relembre 4 momentos em que a beldade mostrou comicidade em cena atrelada à sensualidade de suas personagens:
Inês - Boogie Oogie (2014)
A estonteante comissária de bordo das 18h era puro alto astral, inclusive quando dava aula de ginástica com seu look sedutor. Inês atraia olhares masculinos muito mais a bordo de seus figurinos marcados, dos anos 1978, mas sem vulgaridade, do que atitudes premeditadas na hora da conquista, mesmo tendo um sexy appeal aflorado.
Natalie L’Amor – Insensato Coração (2011)
Louca pelo estrelato, Natalie L’Amor ficou conquistou o terceiro lugar em um reality show fictício da história. Terminou a trama famosa, não como artista e sim, nos braços do povo eleita deputada federal.
Darlene – Celebridade (2003)
A espevitada manicure do horário nobre também fazia de tudo pela fama. O corpão da personagem era destaque no folhetim de Gilberto Braga. Atrapalhada, usava de seu charme para atingir seus ideais.
Lara – O Beijo do Vampiro (2002)
Mais uma loira fatal no currículo de Deborah Secco. Mulher sensual, divertida, vaidosa. Lara era uma vampira loiríssima que abusava da sensualidade na hora de atacar suas vítimas.