Durante live, Gabriel Medina revela que está solteiro
Na madrugada desta sexta-feira (3), Gabriel Medina fez uma live com Felipe Prior, ex-participante do BBB20, no Instagram.
O arquiteto quis saber o estado civil do surfista e o questionou sobre o suposto romance com Yasmin Brunet.
"Estou solteiro", disse ele encerrando o assunto.
Tudo indica que Gabriel e Yasmin estão juntos, porém o romance ainda não foi assumido publicamente.
Durante o papo descontraído, Medina convidou Prior para visitá-lo quando a quarentena acabar e também para surfar junto com Babu Santana.
"Dá para levar o Babu em cima da prancha?", brincou Prior.
Felipe Prior e Gabriel Medina reúnem 200 mil pessoas em live
Felipe Prior e Gabriel Medina comandaram uma live no Instagram que rolou até o início da madrugada desta sexta-feira (3).
O papo dos dois foi a respeito da eliminação e participação do arquiteto no Big Brother Brasil 20, da TV Globo, e chegou a reunir mais de 200 mil internautas!
Além dos dois, também participaram da conversa alguns amigos de Medina.
Foto de Yasmin Brunet
Mantendo sigilo na relação, Gabriel Medina e Yasmin Brunet ainda não assumiram que estão de romance. Semana passada o surfista, de 26 anos, publicou a mesma imagem que a modelo: um bolo de chocolate com cobertura de cenoura.
Na terça-feira (31), Medina postou um clique da loira nos stories do Instagram, mas em seguida, deletou. Tarde demais! O site Gossip do Dia havia feito um print do momento.
O casal está de quarentena na casa do galã das ondas em Maresias, litoral Norte de São Paulo.
Na madrugada desta sexta-feira (3), Gabriel Medina fez uma live com Felipe Prior, ex-participante do BBB20, no Instagram. O arquiteto quis saber o estado civil do surfista e o questionou sobre o suposto romance com Yasmin Brunet. "Estou solteiro", disse ele encerrando o assunto. Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão...