Após plásticas, Cleo surge ao lado de famosa e espanta público com resultado: “O que aconteceu com o rosto dela?”

Após impressionar fãs e expectadores ao surgir em público no carnaval com o rosto bem diferente, Cleo voltou a impressionar os seguidores com uma foto impactante em sua conta do Instagram
Em sua rede social Cleo publicou uma foto cheia de atitude, onde dá enfase ao seu rosto e também aos seus longos cabelos. Na legenda a filha de Gloria Pires escreveu: “Eu sou o X da questão.”
Seguidores e fãs da artista fizeram questão de encher a publicação de elogios e declarações: “Ficaria a minha quarentena toda olhando essa foto!” escreveu uma seguidora. “Só eu que acho essa mulher linda? Meu deus olhem essa perfeição.” declarou outra fã.
Mas no carnaval, Cleo chamou a atenção dos seguidores de Susana Vieira ao tirar uma foto com a atriz veterana da Globo durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
Seguidores de Susana estranharam a mudança no rosto da filha de Gloria Pires e chegaram a debater nos comentários: “O que aconteceu no rosto dela?” indagou uma seguidora de Susana Vieira.”Preenchimentos, botox, essas coisas” respondeu outra internauta. ” Excesso de plástica” disparou outra seguidora.

Fã de BBB
Fã de BBB assumida, Cleo está passando a quarentena ao lado das irmãos e da mãe na casa de Gloria Pires. Nos stories da cantora, ela mostra que as noites decisivas do reality, a familia de Gloria e Orlando Morais promove um grande evento reunindo todos os membros.
Por falar em BBB, Cleo é assumidamente torcedora da participante Thelma, uma das médicas confinadas. A filha de Fábio Jr inclusive está fazendo campanha para a sister levar o premio de R$1, 5 Milhão. E você concorda com a cantora?
