Gal Gadot participa de coletiva antes da CCXP 2019

Gal Gadot participa de coletiva antes da CCXP 2019

Domingo (8), com presença feminina brilhando na CCXP2019. A Warner trouxe para o evento, aqui no Brasil, a protagonista e a diretora do filme Mulher-Maravilha 1984, respectivamente Gal Gadot e Patty Jenkins.

Ambas estiveram na coletiva de imprensa e sessão de fotos no luxuoso Hotel Palácio Tangará, no bairro do Panamby, na zona sul de São Paulo. promovendo o longa-metragem. Logo depois, seguiram para a CCXP, que termina neste domingo, na São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5.

Fã da personagem que interpreta no cinema, por conta da força e independência que ela mostra que toda mulher pode ter, a atriz falou:

"Eu comecei a chorar, logo na primeira vez que eu vi Mulher Maravilha 1984. Ali há uma sequencia muito bonita, da qual não posso contar por hora, mas que me emocionou muito. Quando cheguei em casa disse para o meu marido que estava imaginando como ele também vai se emocionar ao ver a cena".a atriz israelense ganhou até um apelido.

"Mulher Maravilha pode liderar, um dia, a Liga da Justiça. Logo que começamos a filmar, ao verem uma personagem tão maternal, começaram a me apelidar de Mamma", contou.

Patty Jenkis não disse muita coisa sobre a sinopse do filme, mas sabe-se que ela quis que a história se passasse nos anos 80 , auge da personagem.

"Isso foi pouco antes do mercado ficar com as dificuldades do restante da década. Foi o topo do topo , então, é nessa fase que tudo acontece". 

E hoje, na CCXP, acontece o lançamento do trailer de Mulher Maravilha 1984, com uma prévia do que o público pode esperar do filme. Confira!

Domingo (8), com presença feminina brilhando na CCXP2019. A Warner trouxe para o evento, aqui no Brasil, a protagonista e a diretora do filme Mulher-Maravilha 1984, respectivamente Gal Gadot e Patty Jenkins. Ambas estiveram na coletiva de imprensa e sessão de fotos no luxuoso Hotel Palácio Tangará, no bairro do Panamby, na zona sul de São Paulo....
Carregar Mais Notícias