Halle Berry lança app para ajudar durante confinamento

Halle Berry lanca app para ajudar durante confinamento

Halle Berry lançou recentemente um aplicativo para ajudar as pessoas em isolamento social contra o coronavírus e convidou seus seguidores a se juntarem à sua 'nova comunidade digital de saúde e bem-estar'.

Há vários meses, a vencedora do Oscar compartilha suas rotinas de exercícios e dicas de dieta cetogênica no Instagram, e agora ela apresenta o Respin, um novo projeto que combina suas paixões de estilo de vida em um só lugar e capacita os usuários a conectar-se e aprender um com o outro.

Compartilhando as notícias nas mídias sociais, Halle escreveu: "Aos 22 anos fui diagnosticada com diabetes ... Foi quando eu soube que minha saúde precisava mudar. Desde então, nutrição, condicionamento físico e bem-estar transformaram minha vida, reconectando minha mente, corpo e alma, ensinando-me como meu corpo é verdadeiramente valioso (…) Eu sei que estamos todos em casa agora, e desta vez o mundo é desafiador para cada um de nós de maneiras diferentes. À medida que nos alinhamos coletivamente, convido você a participar da comunidade @respin….", indicou.

A atriz de 53 anos explicou que ainda não planejava lançar o aplicativo, mas achou que seria útil para as pessoas que estão presas em casa no meio da pandemia.

"Este é um lançamento antecipado e um trabalho em andamento", continuou Halle, "Mas sinta-se à vontade para usá-lo como um recurso de bem-estar, um lugar para se conectar, aprender algo novo ou talvez apenas uma distração de nossas circunstâncias surreais. De qualquer forma, estou encantada por tê-los aqui conosco e estou ansiosa por nossa jornada juntos", escreveu.




 

 

Halle Berry contra trolls


Halle Berry rebateu os trolls (perfis falsos feitos para dispararem mensagens) que fizeram diversos comentários desagradáveis ​​após a atriz compartilhar um vídeo do filho, Maceo, de seis anos, usando uma de suas botas de salto alto durante o 12º dia de quarentena.

Porém, ela teve que lidar com as mensagens de ódio recebidas posteriormente a publicação. "Esta é sua filha ou filho?", chegou a dizer um perfil.

Em seguida, Halle respondeu. "Bem, é ele e ele está se divertindo. Tentando lidar o melhor que pode. O riso ajuda muito agora!".

Outra conta chegou a dizer: "Não deveria estar de salto" e a artista hollywoodiana revidou. "Diversão inofensiva. Tentando sobreviver agora. Você me entende?... Ficar confinado fica mais cômico todos os dias".

Alguém ainda disse que ele poderia quebrar ou machucar o calcanhar, mas Berry garantiu: "Nenhum osso foi quebrado hoje. Graças a Deus. Mas essa quarentena é REAL REAL!. É muito tenso para essas crianças agora. Vamos rir e ter compaixão."
 

Halle Berry lançou recentemente um aplicativo para ajudar as pessoas em isolamento social contra o coronavírus e convidou seus seguidores a se juntarem à sua 'nova comunidade digital de saúde e bem-estar'. Há vários meses, a vencedora do Oscar compartilha suas rotinas de exercícios e dicas de dieta cetogênica no Instagram, e...
Carregar Mais Notícias