Funkeiro morre aos 28 anos com coronavírus em Salvador

O funkeiro MC Dumel, de 28 anos, morreu vítima da Covid-19, na noite desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
O artista, que morava na cidade de Lauro de Freitas, da região metropolitana de Salvador, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, na capital baiana. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus no último domingo (12).
A assessoria de imprensa do funkeiro informou ao G1 que o artista estava entubado e sedado na UTI da unidade médica, mas não resistiu. O cantor não tinha doença preexistente, como hipertensão ou diabetes, mas o boletim da Sesab sinaliza que ele tinha “histórico de obesidade”.
“Infelizmente, ele perdeu a guerra para o coronavírus. Ontem (quarta) ele chegou a apresentar uma leve melhora, baixou a febre, aí tava todo mundo cheio de esperança. Hoje aconteceu essa fatalidade”, disse o assessor dele, Adan Nascimento, ao jornal Correio.
A esposa de MC Dumel, Andreza Bacellar, de 22 anos, também apresentou os sintomas do vírus após o casal voltar de uma viagem de trabalho ao Rio de Janeiro. O resultado dela deu positivo para Covid-19 e ela está internada, com quadro estável.
O post Funkeiro morre aos 28 anos com coronavírus em Salvador apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
APÓS DIAGNÓSTICO O post Funkeiro morre aos 28 anos com coronavírus em Salvador apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.