Lívia Andrade fala de volta ao ar no SBT, punição e rebaixamento para Chris Flores: “Perguntaram se eu queria voltar”

A apresentadora Lívia Andrade volta ao comando do Fofocalizando e agora abriu o jogo sobre o retorno ao programa
Lívia Andrade estará de volta no programa Fofocalizando do SBT nesta segunda-feira (27). A loira deixou o comando da atração há exatamente um mês quando foi punida pelo SBT, que reprovou um atitude da apresentadora.
Na ocasião, ainda que sem citar a igreja Universal, Lívia Andrade criticou os líderes religiosos que estariam vendendo álcool em gel a 500 reais. A atitude da então apresentadora do Fofocalizando pegou extremamente mal e bispos da Record teriam pressionado Silvio Santos para que tirasse a loira do ar.
Punida e apontada como disseminadora de um fake news, mesmo após se retratar no ar, Lívia Andrade conversou de forma exclusiva com a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, e abriu o jogo sobre a volta ao SBT e principalmente no posto de comentárista e não mais como a apresentadora.
Primeiramente, Lívia Andrade disse que estava morrendo de saudade do programa, de voltar ao ar, da convivência. Em um segundo momento, a loira contou que teve diversas conversas com o SBT na semana passada, que questionou se ela poderia voltar nesse momento desta maneira e se ela se sentiria confortável.
Lívia Andrade falou ainda na entrevista que não vê problema algum em voltar como comentárista, ao invés de apresentadora do programa, que agora seguirá sendo comandado por Chris Flores. Segundo ela, a amiga é agradável, batalhadora e respeita a todos.
Ainda segundo destacou a apresentadora, ela não entendeu muito bem a punição e se revoltou no começou, principalmente porque acredita que não deu uma fake news, já que não citou o nome da igreja. No entanto, ela disse que apenas está no SBT para cumprir ordens e que sabe que seu patrão, Silvio Santos, está buscando o melhor para ela.
