Comadre de Gugu, Simony revela por que não foi à missa de 7º dia do apresentador
A missa de sétimo dia de Gugu Liberato foi realizada no último sábado (07), na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo.
Comadre do apresentador, a cantora Simony não pôde comparecer à celebração e justificou o motivo através de suas redes sociais oficiais.
Em interação com a jornalista Sonia Abrão no Instagram, a famosa contou que não foi à missa de Gugu devido a um compromisso profissional.
“Nossa estrela no céu. Queria ter ido, mas estava trabalhando”, explicou a vocalista da banda Balão Mágico.
O desabafo por parte de Simony foi feito após a titular do A Tarde é Sua ter compartilhado na web uma foto mostrando a igreja onde a missa aconteceu.
Após morte de Gugu, Simony faz pedido especial à Record
Simony recorreu às redes sociais na última quarta-feira (04) para relatar sua emoção diante da exibição do último programa inédito deixado por Gugu Liberato.
A cantora, que era comadre do apresentador, aproveitou ainda a postagem para fazer um pedido especial à Record, emissora a qual Gugu era contratado.
“Linda homenagem no Canta comigo. Chorei demais. Quanta falta vai fazer nosso Gugu. Ele amava esse programa”, iniciou a famosa.
Na parte seguinte do texto, Simony pediu para que a emissora de Edir Macedo escolha alguém de boa índole para substituir Augusto Liberato no comando da atração musical.
“Por favor, coloquem alguém muito especial para comandar esse programa… com o mesmo amor e caráter do meu compadre Gugu”, apelou ela.
ABRIU O JOGO O post Comadre de Gugu, Simony revela por que não foi à missa de 7º dia do apresentador apareceu primeiro em RD1 - Terra.