Bell Marques lança clipe com os filhos Rafa e Pipo Marques
Bell Marques é um dos maiores nomes da música baiana, tendo tido uma agenda bastante cheia no Carnaval de Salvador deste ano, com shows e apresentações todos os dias da folia.
Unido de Rafa e Pipo Marques, seus filhos na qual está dividindo a casa durante o período de quarentena, Bell lançou o clipe da música De Quebradinha em meio ao isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus.
O vídeo foi gravado minutos antes do cantor iniciar sua live na Fazenda Ana Bonita, no interior baiano, no final de abril, quando arrecadou mais de R$ 700 mil para o Hospital Aristides Maltez, em Salvador. A faixa é uma composição de Nando Fraga e Pablo Rangell.
“Estamos isolados em família, num momento de muita intimidade e proximidade. Então, nada mais natural do que gravarmos juntos essa música que vem para animar um pouco a quarentena. O papel do artista também é o de levar alegria, um pouco de esperança, de ser uma distração”, declarou o cantor.
Vale lembrar que Bell Marques já está planejando sua próxima live nas redes sociais, tendo antecipado que será uma transmissão em clima junino.
Bell, Rafa e Pipo Marques reúnem 150 mil pessoas em live
"Fiquem em casa!" foi a frase que abriu a live de Bell Marques com Rafa e Pipo Marques, realizada na noite do dia 24 de março, em Salvador.
O pai e os filhos estão de quarentena assim como grande parte da população mundial, para evitar a propagação do novo coronavírus, e adotaram o movimento de outros artistas como Duda Beat e Chris Martin para alegrar um pouco o dia dos fãs que estão fazendo o isolamento social.
O trio cantou para cerca de 150 mil pessoas que os acompanharam durante o show transmitido ao vivo, durante uma hora e meia, no perfil de Bell Marques no Instagram.
A live começou com a nova música que o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana recebeu de Saulo Fernandes. Os dois artistas estarão juntos no Vumbora Pro Mar, cruzeiro do qual Bell será anfitrião, no período de 12 a 15 de março de 2021. A transmissão, então, continuou com clássicos da carreira do artista, novos sucessos e hits da dupla Rafa e Pipo, como Pimenta Malagueta.
"O Carnaval tem uma energia única e é importante não deixarmos ela ser esquecida nessa fase difícil pela qual estamos passando", refletiu Bell Marques. "Subimos no palco sempre para levar alegria. Improvisamos um palco, um pequeno estúdio de gravação, para que essa alegria não se perca no coração das pessoas. Vai passar!", reforçou Pipo.
Rafa ainda ressaltou a responsabilidade deles com o público que os acompanham há tempos.
"Entendemos que temos uma responsabilidade com nosso público, que passa pelo bem-estar dele também. Se pudermos levar a música até as pessoas, como forma de facilitar a passagem por essa fase, faremos."