Rita Cadillac ataca de entregadora de refeições em restaurante português

Parte do grupo de risco para o novo coronavírus, Rita Cadillac, de 65 anos, surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais, recentemente, ao surgir fazendo entregas de refeições para um restaurante português.
Utilizando uma máscara no rosto durante as entregas, a ex-chacrete rodou por vários pontos da cidade de São Paulo para levar os pratos aos clientes do estabelecimento e comentou como ocorreram muitas dessas interações durante a visita surpresa da entregadora.
“Pode ser que seja eu que vá entregar em sua casa“, anunciou ela nas redes sociais. Tudo, entretanto, fez parte de uma ação do restaurante que contratou a artista para fazer as entregas de maneira pontual durante um final de semana.
“Mais duas entregas, uma em Pinheiros e outra na Vila Madalena e ainda dá tempo de pedir, vai que seja eu a entregadora“, escreveu ela na legenda da publicação do Instagram, de um dos vídeos sobre as entregas.
“Entrega pra mim“, pediu um internauta. “Você é guerreira! Batalhadora! Mas cuide-se, ok? Redobra o cuidado“, alertou outro. “Não precisa. Fica em casa se cuidando“, aconselhou uma terceira.
Confira:
O post Rita Cadillac ataca de entregadora de refeições em restaurante português apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
A DOMICÍLIO O post Rita Cadillac ataca de entregadora de refeições em restaurante português apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.