Prior discute com fã que fez tatuagem em sua homenagem
O Big Brother Brasil 20 acabou, mas Felipe Prior ainda está se envolvendo em muita polêmica. A mais recente delas, inclusive, envolveu até um fã dele.
Trata-se de Murilo Guccin, que tinha tatuado "Se ficar p**** é Prior" na perna, o bordão usado pela torcida do arquiteto durante o reality show.
Nos stories do Instagram, ele reclamou que Felipe Prior não tinha "dado moral" para a homenagem feita para ele, o que deixou o ex-brother revoltado, que resolveu se manifestar.
Em seus próprios stories, ele falou que tinha agradecido a Murilo pela tatuagem e até passou o Whatsapp dele "na maior humildade", mas que o fã queria apenas aparecer.
"A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo", disparou Prior.
Na ocasião, o arquiteto acusou Murilo de tê-lo contatato para "gravar videozinho para Instagram de fofoca, para querer aparecer".
"Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem", criticou.
Ainda nos stories, Prior pediu para que não o ataquem, embora o fã tenha dito que continuou recebendo muitas ofensas e ameaças de outros admiradores do ex-BBB.
"Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele", finalizou.
O Big Brother Brasil 20 acabou, mas Felipe Prior ainda está se envolvendo em muita polêmica. A mais recente delas, inclusive, envolveu até um fã dele. Felipe Prior fala de perda de seguidores: 'É normal' Trata-se de Murilo Guccin, que tinha tatuado "Se ficar p**** é Prior" na perna,...