Anitta lamenta morte: ‘Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro’
Sempre com uma equipe de bailarinos a sua volta a cada trabalho, Anitta ficou abalada com a morte de Rodrigo Motta, 28 anos, que participou do clipe Vai Malandra e brilhou ao lado da funkeira. A cantora usou o Twitter nesta terça-feira (10) para lamentar a perda.
+ Durante viagem, Anitta recebe triste notícia e lamenta morte: ‘Vontade de não voltar mais’
”Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, escreveu no microblog.
Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.
— Anitta (@Anitta) December 10, 2019
Rodrigo morreu na segunda (9) no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra, o artista foi assassinado. Além da carreira no campo da arte, o bailarino também trabalhava como bartender em um bar, no Vidigal, comunidade carioca. Ainda de acordo com a publicação, a família do dançarino confirmou a morte, porém não informou detalhes sobre o caso.
+ Modelo morre aos 32 anos, vítima de parada cardíaca após cirurgia plástica
De acordo com um morador da região, que não se identificou, o dançarino foi assassinado após envolvimento em uma briga na semana passada. A testemunha também informou que a discussão foi motivada por uma revanche. O irmão de Rodrigo informou a morte pelas redes sociais. “É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, comentou. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Rodrigo deu entrada no hospital na segunda-feira ainda com vida, mas que não resistiu aos ferimentos.
+ Morre famosa cantora aos 61 anos, vítima de câncer no cérebro
No clipe da cantora Anitta, Rodrigo passa óleo no corpo de mulheres que tomam sol na laje e usam biquínis de fita isolante. Ele ganhou destaque em várias fotos ao lado da cantora na divulgação do trabalho. A vídeo foi filmado em 2017, com direção do fotografo americano Terry Richardson e gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. A produção apresenta vários artistas em diversos cenários na comunidade.
Confira o clipe Vai Malandra:
O post Anitta lamenta morte: ‘Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro’ apareceu primeiro em Área VIP.
Anitta ficou abalada com a morte. O post Anitta lamenta morte: ‘Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro’ apareceu primeiro em Área VIP.