Motivo da separação de Mary-Kate e Sarkozy é revelado
Esta semana mais um casal anunciou sua separação: Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy, depois de quase cinco anos de casamento. Mas só agora a imprensa começou a especular sobre o motivo que levou o casal a se separar.
Segundo a revista People, Mary-Kate pediu o divórcio de Sarkozy por causa de um 'desentendimento sobre começar uma família'.
“Alguns anos atrás, ter um bebê não era uma prioridade para Mary-Kate, mas agora isso mudou”, disse uma fonte à revista People.
Outro afirmou: "Mary-Kate pensou que ele iria ceder a isso e ele não cedeu."
Sarkozy já tem dois filhos adultos com sua ex-esposa, Charlotte Bernard, e não tinha a menor intenção de ser pai outra vez, segundo fontes próximas ao milionário empresário.
Agora parece que, apesar de não querer filhos com Olsen, o banqueiro francês de 50 anos estava procurando uma 'esposa que fica em casa', já que não estava gostando de tantos compromissos que Mary-Kate tinha.
"Mary-Kate é extremamente trabalhadora e focada em seus negócios. Seu horário de trabalho vai além da disciplina (...) Ela é o tipo de pessoa que nunca reclamaria de um dia de trabalho de 12 horas", continuou a fonte. "Olivier nunca entendeu sua motivação e paixão. Ele adoraria ter uma esposa que fica em casa."
Segundo a fonte, Olsen raramente tira férias, enquanto 'Olivier adora viajar para lugares tropicais com seus amigos franceses', e nem sempre a empresária quer acompanhá-lo.
"Ele queria mais do tempo de Olsen. Você não pode controlar uma garota que está na trilha dos bilionários desde os 20 anos", disse o informante. "Já Sarkozy é um cara festeiro e um grande gastador... Mary-Kate prefere ficar quieta e sozinha e fazendo o que gosta", contou.
"Ela não está tão interessada em socializar; ela gosta de pequenos encontros com pessoas selecionadas. Eles acabaram se separando um pouco por causa disso", justifica.
Olsen assinou uma petição de divórcio emergencial em 17 de abril, mas foi rejeitado por um juiz de Nova York devido à pandemia de coronavírus: "Estamos aceitando apenas questões essenciais / emergenciais para o registro.", indicou.
A pressa da empresária era porque Olivier havia cancelado o aluguel do imóvel onde moravam e a ex-atriz precisava deixar a propriedade.
Mas agora Mary-Kate Olsen já conseguiu seu novo lugar para morar. Alugou uma casa em The Hamptons onde passará todo o verão.
Ela viverá seu divórcio na luxuosa casa de aluguel pela qual pagará US$ 325 mil (R$ 1,8 milhão) durante o período.
A ex-atriz e empresária estava preocupada com a atual situação da COVID-19 porque ela pensou que não seria fácil encontrar um novo imóvel para morar, e conseguir fazer a mudança de suas coisas para a nova residência.
Uma fonte disse à coluna Page Six que o aluguel do apartamento em Gramercy do casal terminou este mês, então a atriz se mudou para sua nova propriedade com um cais privado em The Hamptons.
Mary-Kate também quer comprar ou alugar um apartamento na Big Apple, para ter um lugar confortável para ficar quando viajar para a cidade.