Deborah Secco sobre aumentar a família: ‘A gente tem planos’

Deborah Secco sobre aumentar a familia A gente tem planos

Você imagina que Deborah Secco tem 40 anos? Pois é, a atriz está em plena forma física e ainda quer aumentar a família. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Deborah contou que ela e o marido ainda estão vendo como que isso deve acontecer.

“A gente tem planos, mas temos nossas divergências. Eu quero engravidar e o Hugo quer adotar”, disse ela no programa TV Fama, da RedeTV!.

Ela ainda completou, usando o bom humor: “Daqui a pouco vai ser só adotando, mesmo. Porque já vou estar velha demais!”.

Além de ter mais uma criança em casa, Deborah Secco revelou que outra coisa que a atrai é a vontade de engravidar, pois quer ter outro tipo de experiência. “Então, eu queria uma nova gravidez, dizem que uma nunca é igual a outra”, comentou.

Parabéns, Maria Flor

No último final de semana, Deborah Secco comemorou o aniversário de quatro anos da filha, Maria Flor, com uma festa divertida, que teve o temas de Princesas da Disney. O evento aconteceu na casa de festa Zipariduda, que fica no Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A garotinha chegou ao local de uma forma bem inusitada. Usando um vestido rosa com detalhes em prata, ela foi clicada em uma carruagem e fez caras e bocas ao tirar foto com os papais famosos.

Além disso, a estrela contratou atrizes fantasiadas de princesas para animarem a celebração.

No dia 4 de dezembro, Deborah Secco homenageou a herdeira com uma declaração de amor nas redes sociais."4 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol, você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim", disse ela.

De volta às novelas

Deborah Secco é a veterana do trio de protagonistas de Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz que estreia na Globo no final de janeiro, substituindo Bom Sucesso na faixa das 19h. Ao lado das demais protagonistas, Vitoria Strada e Juliana Paiva, além do autor Daniel Ortiz e do diretor Fred Mayrink, Deborah destacou sua alegria em voltar a fazer comédia. A trama será repleta de aventura e suspense.

''Eu precisava muito fazer humor. Foi o maior atrativo quando me convidaram para esse trabalho. Vim de uma novela muito densa (Segundo Sol), que me desgastava muito. Tive grandes personagens de humor e sou muito grata a eles. A Darlene, de Celebridade, por exemplo, foi um papel que me fez dar  muitas risadas, muitas alegrias e talvez tenha sido um dos meus grandes trabalhos. Saio da comédia louca para voltar para o drama e vice-versa'', disse ela à reportagem de OFuxico.


 

Acostumada a doar-se por inteira aos papéis, Deborah destaca que Alexia é a personagem que mais se parece com ela: expansiva, comilona, namoradeira.

''Eu falava que a Karola era o meu extremo oposto. Já a Alexia é a personagem que mais se parece comigo. Sou uma pessoa um pouco intensa, como ela. Vocês conhecem meu passado... assim como ela, fui namoradeira. Ela gosta muito de comer e tenho também essa obsessão por comida. Pela primeira vez estou aceitando fazer um pouco eu. Alexia tem coisas tão minhas...''.  

Deborah Secco e Hugo Moura celebram 4 anos de Maria Flor com festão

Você imagina que Deborah Secco tem 40 anos? Pois é, a atriz está em plena forma física e ainda quer aumentar a família. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Deborah contou que ela e o marido ainda estão vendo como que isso deve acontecer. “A gente tem planos, mas temos nossas divergências. Eu quero engravidar e o Hugo quer adotar”,...
Carregar Mais Notícias