Kim Kardashian quer despedir Kourtney de reality show
Kim Kardashian se estressou com sua irmã Kourtney Kardashian no episódio de domingo (8) do reality show familiar, 'Keeping Up With The Kardashians', e ameaçou tirá-la do programa por não se abrir sobre certos aspectos de sua vida pessoal e ser 'tão secreta'.
Kim disse que às vezes sabe da vida da irmã pela Internet e não por ela.
"Kourtney passa muito tempo fora das câmeras. Ela não fala sobre seu relacionamento, mas você verá fotos-paparazzi dela e do cara, que eu não posso dizer o nome dele no programa, porque Kourtney não quer falar. Vou ver as coisas ou ler sobre isso online e me perguntar como isso realmente aconteceu? Ela está falando com essa pessoa? E perceba que é verdade, mas ela é tão secreta conosco que nem nos diz", reclamou.
Durante a conversa Khloe Kardashian assegurou que sempre é 'transparente' com os telespectadores, pois considera que é o seu 'trabalho', porém Kourtney discordou e argumentou que há uma 'linha tênue' entre ser transparente e querer preservar algumas partes de sua vida.
Kim argumentou que ela e Khloe tinham que compensar demais a decisão de seus irmãos - incluindo Rob Kardashian - de impedir as coisas.
Ela acrescentou: "Nosso trabalho é ser aberto e honesto, compartilhar muito de nós mesmos e, nos últimos anos, parece que Kourtney não tem sido aberta sobre sua vida pessoal diante das câmeras. Então, todos os dias em que Kourtney não está filmando, Khloe e eu temos que compartilhar mais. Porque se não estamos compartilhando nossas vidas, então, qual é o programa?", criticou.
"Ela não quer aparecer, não quer trabalhar, tem muitos limites, está fora".
Posteriormente a matriarca Kris Jenner acabou organizando uma reunião de família para discutir o assunto, mas quando Kourtney se recusou a compartilhar qualquer coisa sobre seus relacionamentos na câmera, seus irmãos questionaram seu futuro no programa.
Kim disse: "Sou 100% a favor de Kourtney seguir seus sonhos e não estar no programa. Se é isso que ela quer fazer (...) Não faz sentido, especialmente se ela não estiver disposta a compartilhar algo sobre sua vida pessoal na câmera. Eu realmente gosto de tudo que é justo, e não sinto que isso seja justo, e não vejo como isso pode continuar assim".
Recentemente Kourtney Kardashian comentou seu desejo de deixar o reality show para se concentrar em sua família. A socialite até cogita a ideia de se mudar para outro país.
Ela disse na ocasião: "Eu apenas decidi passar mais tempo como mãe e colocar mais da minha energia lá. Mas não estou me despedindo".
Keeping Up With The Kardashians estreou em 2007 e já está em sua temporada 17.
Kim Kardashian investe em decoração inusitada para o Natal
Kim Kardashian se estressou com sua irmã Kourtney Kardashian no episódio de domingo (8) do reality show familiar, 'Keeping Up With The Kardashians', e ameaçou tirá-la do programa por não se abrir sobre certos aspectos de sua vida pessoal e ser 'tão secreta'. Kim disse que às vezes sabe da vida da irmã pela Internet...