Anitta sobre Bolsonaro: ‘É instável’
Anitta foi entrevistada pela revista Veja e comentou sobre o interesse pela política.
"Eu não sabia que era necessário tomar partido, ter uma posição. E as pessoas me cobravam muito, inclusive os fãs. Era uma pressão enorme, e isso me fez entender que era importante. Mas eu só falo sobre o que eu sei, por isso comecei a aprender com a Gabriela (Prioli, advogada e comentarista da CNN), que é minha amiga", pontuou.
Ao ser questionada sobre o que acha do governo Bolsonaro, ela avisou: "Ainda não entendo tanto assim de política, mas não percebo coerência ali. Ele é instável, faz muitas trocas na equipe, e a gente acaba ficando meio perdido, sem saber o que vai acontecer. Acabo me perdendo em relação às decisões dele."
Declarada bissexual, Anitta revelou os seus sex symbols do momento.
"No momento, o homem mais sexy do Brasil é o meu namorado (o influenciador digital Gui Araujo). De mulher, a Isis Valverde é a mais gata, mais sexy, mais tudo deste país. Ela é demais. Incrivelmente maravilhosa", disse.
Anitta foi entrevistada pela revista Veja e comentou sobre o interesse pela política. "Eu não sabia que era necessário tomar partido, ter uma posição. E as pessoas me cobravam muito, inclusive os fãs. Era uma pressão enorme, e isso me fez entender que era importante. Mas eu só falo sobre o que eu sei, por isso comecei a...