Isis Valverde sobre morte de Miguel: ‘Coração em pedaços’
Isis Valverde, além de uma das maiores atrizes da TV Globo e do Brasil, tem se mostrado uma verdadeira mãezona coruja após ter o filho Rael com André Rezende.
Isis foi uma das artistas a se pronunciar sobre a morte do menino Miguel, que faleceu na última quinta-feira (05) após cair do nono andar de um prédio em Recife após ir procurar por sua mãe sem supervisão.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista fez um belo desabafo sobre o ocorrido, pedindo justiça pelo caso.
“Meu coração de mãe, mulher, cidadã está em pedaços. Não sei o que dizer a Dona Mirtes. Mirtes, quero que saiba que junto aos muitos que estão abraçados a senhora, peço justiça”, afirmou ela.
“Que seja feita e que seja rápido. Justiça por Miguel. Vidas Negras Importam”, concluiu.
Os seguidores demonstraram seu apoio à Isis, comentando diversas palavras de conforto e ressaltando o pedido da atriz.
“Triste de mais! Senhor tenha misericórdia dessa mãe”, “Forças para toda família”, “#JustiçaporMiguel”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.
Isis Valverde mostra corpo espetacular de biquíni
Em suas redes sociais, Isis Valverde sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 22 milhões de seguidores.
No último domingo (31), a atriz aproveitou o período de quarentena por conta do novo coronavírus e resolveu dar aquela renovada no bronze.
Em sua conta no Instagram, Isis publicou uma foto em que aparece usando um biquíni estampado e aproveitou para exibir a sua ótima forma física."
Domingo", escreveu ela, em inglês, na legenda.
Rapidamente, a publicação recebeu mais de 240 mil curtidas e milhares de comentários.
"Perfeição existe", escreveu uma internauta.
“Você é incrível”, afirmou outra pessoa.
“Como consegue ser tão linda?”, disse mais um internauta.
Isis estava no ar como a Betina, em Amor de Mãe, novela que teve as gravações interrompidas devido à pandemia mundial de coronavírus.
Sendo assim, a Rede Globo está reprisando Fina Estampa, que foi ao ar originalmente em 2011.