Kourtney Kardashian não tem interesse em investidas do ex
Scott Disick e Kourtney Kardashian são 'melhores amigos' e não há, segundo a socialite, qualquer intenção de se reconciliar romanticamente com o pai de seus três filhos.
As estrelas de "Keeping Up with the Kardashians" saíram entre 2006 e 2015, mas, apesar de terem se separado, eles permaneceram próximos pelo bem de seus três filhos - Mason, de 10 anos, Penelope, de sete e Reign, de cinco.
Na semana passada, o ex-casal passou um tempo em Utah com as crianças para comemorar o 37º aniversário de Scott, e fontes do canal E! disseram que o casal se divertiu muito com os filhos, como uma família.
A fonte explicou: "Kourtney e Scott se divertiram tanto com as crianças em Utah, e as crianças querem que eles façam viagens em família mais frequentemente. Scott está tão feliz que ele e Kourtney se dão tão bem e como é fácil estar com ela. É estranho para todo mundo, mas não para eles. Eles são realmente como melhores amigos. ", assegura.
O informante também afirmou que Scott - que recentemente terminou com sua namorada Sofia Richie - sim está 'flertando' com Kourtney, de 41 anos, embora a irmã de Kim Kardashian 'não esteja aberta a ele em um sentido romântico'.
Uma fonte contou à revista Us Weekly: "Kourtney não está aberta a ele em um sentido romântico, mas Scott está sempre flertando com ela e acha que ela está melhor do que nunca. A família também o ama e ele é como outro filho de Kris [Jenner].".
Recentemente uma revista comentou que Kourtney não descarta ter outro filho de Scott, mas sem qualquer vínculo romântico com ele. Apenas para que ele seja o pai de todos os seus filhos: "Ela não gostaria de ter filhos com homens diferentes e Scott é e sempre foi um excelente pai para as crianças".
Atrapalhou romance
Parece que o fim do namoro de Scott Disick e Sofia Richie é pra valer. Depois que a revista US Weekly confirmou que eles decidiram dar um tempo no relacionamento, quando o ex de Kourtney Kardashian resolveu buscar ajuda para enfrentar sua depressão, problemas pessoais e 'traumas do passado'.
Atualmente, Disick está em tratamento para superar seus problemas de saúde mental, que vinha arrastando desde a morte súbita dos pais há alguns anos atrás.
Agora uma fonte próxima ao ex-casal contou à coluna Page Six do jornal New York Post que o relacionamento de três anos se desgastou quando Scott voltou a recair nos vícios.
"Scott voltou aos seus velhos vícios", disse a fonte, "E Sofia estava cansada", justifica.
O mesmo informante contou que Disick, de 37 anos, e Richie, de 21, foram colocados em quarentena separadamente, o que também afetou o romance. E sua reaproximação de Kourtney Kardashian durante o confinamento pelo coronavírus acabou de 'afundar o barco'.
"Kourtney não facilitou as coisas para ela", disse a fonte, "E você só pode tolerar isso por algum tempo".
A modelo, filha do cantor Lionel Richie, e Scott Disick começaram a namorar em 2017. Eles se separaram em 2018 depois que Disick a traiu, mas eles se reconciliaram posteriormente.
Scott Disick e Kourtney Kardashian são 'melhores amigos' e não há, segundo a socialite, qualquer intenção de se reconciliar romanticamente com o pai de seus três filhos. As estrelas de "Keeping Up with the Kardashians" saíram entre 2006 e 2015, mas, apesar de terem se separado, eles permaneceram...