Após ser humilhada em exoneração, Regina Duarte provoca Governo Bolsonaro

Regina Duarte confirmou em seu Instagram a saída do Governo Bolsonaro. Com apenas três linhas em uma notinha simplória, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou a saída da atriz do seu governo. Em tom nunca antes usado, a Namoradinha do Brasil revidou o tratamento quase insignificante com um deboche.
Em sua rede social, a mãe de Gabriela Duarte compartilhou a exoneração publicada no Diário Oficial da União na manhã desta quarta feira (10) e escreveu para os seus 2,4 milhões de seguidores: “Deu-se! Ufa”.
“O presidente da República, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 84, caput, inciso XXV, da Constituição, resolve: Exonerar, a pedido, Regina Blois Duarte do cargo de Secretária Especial de Cultura do Ministério do Turismo”, comunicou o governo no Diário Oficial da União na manhã desta quarta-feira (10).
O decreto foi assinado por Bolsonaro e pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A saída da atriz foi confirmada quase um mês após o anúncio do Chefe do Executivo de que sua subordinada sairia da pasta para um cargo de chefia na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
Nos comentários da publicação de Regina, o público reagiu. “Não passou dos três meses de experiência”, alfinetou um internauta. “A próxima exoneração será quando?”, provocou outro. “Sua participação nesse desgoverno é igual a você e Bolsonaro: totalmente ineficaz e desnecessário!”, descreveu uma terceira. “Não estou entendendo nada, saiu e está contra o governo?”, questionou mais uma.
Confira:
O post Após ser humilhada em exoneração, Regina Duarte provoca Governo Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
ACABOU O AMOR DA NAMORADINHA? O post Após ser humilhada em exoneração, Regina Duarte provoca Governo Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.