Maria Maya e Larissa Ayres sofrem com acidente de seu pet

Maria Maya e Larissa Ayres sofrem com acidente de seu pet

Quem tem um bichinho de estimação conhece a dor que é ver o animal doente. E essa terrível sensação pegou de jeito Maria Maya e Laryssa Aires. As atrizes estão passando por maus momentos porque o cãozinho de estimação delas, Bartô, está machucado.

As atrizes levaram o animal ao veterinário por conta de uma queda que ele sofreu, quebrando uma das patas. Agora o cachorro terá que ficar uns dias de repouso.  Por conta dos cuidados com ele, Laryssa interrompeu suas férias.

"Quem é que está acabando com as férias das mamães", legendou a atriz, ao postar uma foto fofa na qual ele aparece dormindo com a pata enfaixada.

Os seguidores ficaram consternados.

"Tadinho", escreveu Dany Bananinha.

"Logo vocês, que se preocupam tanto", comentou Manu Maya, irmã de Maria. 

"Ah, que dó", disse Yana Sardemberg.

No post oficial de Bartô no Instagram com 2.133 seguidores, as mamães publicaram uma linda foto com ele.

"Fraturei meus 5 dedos da patinha pulando do colo da vovó  e acabei com a festa das mamães no final de semana... O lado bom disso é que tô recebendo mais carinho que o normal", escreveu.

Maria Maya e Larissa Ayres aproveitam tarde de compras em shopping

Relacionamento sólido

Filha dos diretores Cininha de Paula e Wolf Maya, Maria Maya, fisgou o coração de Laryssa Ayres e foi também fisgada. As duas estão morando juntas desde que Laryssa ainda estava no ar em O Sétimo Guardião, novela que foi exibida na Globo antes de A Dona do Pedaço. Ela deixou a casa onde morava com a família, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e se mudou para o apartamento da namorada, no Posto 2, na Barra da Tijuca.

Logo as duas decidiram adotar Bartô. O animal veio de um projeto de resgate, o Toca do Bicho. Na época, Laryssa fez um comovente post.

"É a segunda noite do Bartô com a gente e espero transformar a vida dele assim como de imediato ele transformou a nossa. Tá sobrando amor por aqui! Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, o número de animais abandonados no Brasil chega a 30 milhões. Entre eles, 20 milhões são cachorros. Tirar um deles da rua ou de organizações que os resgatam ajuda a diminuir um grande problema no país". 

A atriz seguiu relatando que é necessário ter cuidado e amor.

"Um cachorro que está para adoção em organizações ou abandonado na rua não tem uma vida fácil. Cães precisam do amor e dos cuidados de pessoas com quem possam compartilhar o dia a dia", escreveu.

O casal anunciou o relacionamento no carnaval deste ano. Desde então, não se desgrudam. Elas já fizeram viagens românticas para destinos como Jalapão e México.

Laryssa Ayres e Maria Maya têm dia de beleza no Rio

Quem tem um bichinho de estimação conhece a dor que é ver o animal doente. E essa terrível sensação pegou de jeito Maria Maya e Laryssa Aires. As atrizes estão passando por maus momentos porque o cãozinho de estimação delas, Bartô, está machucado. As atrizes levaram o animal ao veterinário...
Carregar Mais Notícias