Marcus Majella realiza sonho da mãe com viagem a Dubai

Marcus Majella realiza sonho da mae com viagem a Dubai

O ator Marcus Majella deu uma pausa nas gravações do seriado Vai Que Cola (exibido no Multishow), para concretizar um desejo de sua mãe, Rosely Cabral, de conhecer Dubai, lugar sinônimo de riqueza, modernidade e ostentação.

“Só via o Amaury [Jr.] falando de Dubai, enquanto eu não vim, não sosseguei. Hoje estou realizando um sonho”, comentou Rosely, em um dos stories postado pelo filho famoso nesta quarta-feira (11).

Além de curtirem os pontos turísticos com muita animação, o carioca aproveitou para levar o novo namorado na viagem, o publicitário Guilherme Castro.

"É namoro mesmo. Estamos felizes. Não me incomodo com a exposição. É normal e evidente que aconteceria. Isso não nos preocupa, desde que seja feito com respeito", disse ele em outubro, ao jornal Extra, durante o Prêmio Multishow.

Treta nos bastidores?

O apresentador do Ferdinando Show, recentemente esteve envolvido numa polêmica com sua colega de elenco, a atriz Samantha Schmütz. Foi noticiado que ambos teriam trocado tapas em uma externa do Vai Que Cola no Riocentro, o que foi desmentido pelos dois.

Primeiro, a atriz comentou em seus vídeos dos stories com indignação:

“Bom dia meu amor. Feliz! Feliz! Aí começa o meu telefone: ‘Você viu? Meu Deus, viu o que? Saiu uma matéria que você e Marquinhos teriam saído no tapa’. Eu e Marcos Majella, no tapa? Amor, a gente é civilizado! Mesmo se a gente descordar em algum momento, a gente não vai sair do tapa”, esclareceu.

Em cartaz com seu espetáculo de jazz, já que também desenvolve trabalho como cantora, ela completou:

“Colocaram que saímos no tapa! Sair no tapa é uma cosia séria. Sair no tapa é agressão. E eu fui criada para não agredir e não ser agredida. E se eu fosse agredida por ele ou por qualquer outra pessoa, eu ia tomar as providências. A gente está num momento crucial de lutar contra a violência, principalmente a violência contra a mulher!”, falando sobre a gravidade da situação.

Por sua vez, Marcus Majella não se calou:

“Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e Samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar”, ressaltou.

Triste com a repercussão do caso ele refletiu sobre o assunto:

“Mas nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer uma força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas”, concluiu.

O ator Marcus Majella deu uma pausa nas gravações do seriado Vai Que Cola (exibido no Multishow), para concretizar um desejo de sua mãe, Rosely Cabral, de conhecer Dubai, lugar sinônimo de riqueza, modernidade e ostentação. “Só via o Amaury [Jr.] falando de Dubai, enquanto eu não vim, não sosseguei. Hoje estou realizando...
Carregar Mais Notícias