Com brinco ‘sapatão’, Nanda Costa celebra Orgulho LGBTQIA+
Um dos principais casais LGBTQIA+ do Brasil, Nanda Costa e Lan Lanh celebraram com música o Dia do Orgulho, neste domingo (28). A atriz também usou um brinco com a palavra "sapatão".
As duas apareceram juntinhas na cama ao acordar, para comemorar a data que marca a Revolta de Stonewall, quando os frequentadores do bar gay de Nova York decidiram por um basta na violência da polícia homofóbica em 1969.
O fato marca o início da luta por direitos civis iguais para a população LGBTQIA+ em todo mundo, como o casamento igualitário e o combate ao preconceito por conta da orientação sexual ou identidade de gênero de uma pessoa.
"Hoje é o Dia do Orgulho LGBTQIA+", disse Nanda, puxando coro com a mulher cantando: "Hoje é o Dia do Orgulho Gay", entoaram.
Recentemente, Nanda fez uma reflexão sobre amor próprio, abordando as críticas feitas às mulheres que gostar de "se sentir".
“'Essa garota se acha', 'essa garota se sente', 'quem ela pensa que ela é'... Quantas de nós já não ouviu isso, até de outra mulher?", disse Nanda, lembrando que a mulher deve ter autoestima, sim!