Grávida, Dany Bananinha encanta ao mostrar carinho de pet

Gravida Dany Bananinha encanta ao mostrar carinho de pet

Esperando a primeira filha, Dany Bananinha tem usado principalmente o Instagram, na hora de compartilhar com os fãs vários momentos da tão sonhada gestação.

Nesta sexta-feira (13), ela, aliás, encantou os fãs da internet, ao mostrar a barriguinha, na frente das câmeras.

Em um dos registros, Dany apareceu recebendo vários beijinhos de uma de suas cachorrinhas, na própria barriga.

“Posso morrer de amor??”, chegou a escrever ela, em tal publicação que fez.

Dany está esperando uma menina, que deve receber o nome de Lara.

Na rede social, a futura mamãe também mostrou que continua realizando exercícios físicos (com orientação profissional, claro), mesmo durante a gestação.

Grávida, Dany Bananinha encanta fãs ao mostrar carinho de pet na barriga

Dieta na gravidez

No quarto mês de gravidez, Dany Bananinha usou as suas redes sociais para conversar com os fãs sobre esta nova fase da sua vida.

Em seu Instagram Stories, a assistente de direção apareceu um look preto e comentou sobre como seu bumbum está maior.

“Estou parecendo a Charlene, mãe do Baby [referência ao programa A Família Dinossauro]. Aquela que anda assim. Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu", disse ela.

Em seguida, a loira falou da dificuldade que está tendo para fazer dietas.

“Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte. Vou falar uma coisa para vocês: Nunca em minha vida precisei pensar em segurar a boca, essas coisas. Eu estou admirando ainda mais as pessoas que conseguem ser fortes, que precisam realmente fazer dieta. Ou que fazem porque querem e conseguem. Estou admirando mais ainda, porque é muito difícil”, afirmou.

Grávida, Dany Bananinha mostra a barriguinha, no Instagram

Dany também disse que nunca pensou passar por essa situação.

"Para mim está sendo muito difícil e é algo que nunca imaginei. Quanto mais você não pode, mais você pensa. Volto a falar: Não confio em grávidas que não tem fome, não tem desejos, não tem vontades, não tem gula. Estou brincando, meninas. Vocês são umas sortudas", brincou ela.

Carinho do papai da neném

Grávida de três meses, Dany Bananinha já vê seu corpo mudar. Neste domingo (10), a assistente de palco do Caldeirão do Huck, da TV Globo, postou foto em que apareceu recebendo um beijo do namorado, Pedro, e escreveu: "Com a gravidez ganhei Buchecha e to adorando. Rs Ahhhh... ganho mts bjs tb e beijo bom que amassa o nariz rs."

Recentemente, Dany revelou o sexo da criança.

“É menina rs. Eu e o meu namorado, o papai PEDRO estamos felizes. Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da nona semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!! Tá tudo bem, graças a Deus. Teresuda acertou!!! Rs. Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes!!! Amém. OBRIGADA PELO CARINHO DE VCS!!!!! Desejo tudo em dobro pra vocês!!! #vemminidany #será #venhacomsaude #estamosfelizes #quebençao #agorapensarnonome”, disse.

No último final de semana, Dany Bananinha ainda contou que já engordou cinco quilos na gravidez. "Grávida com gases, com mais cinco quilos e bumbum está virando uma melancia inteira (risos)", escreveu.

Saiba mais sobre tal momento!

Esperando a primeira filha, Dany Bananinha tem usado principalmente o Instagram, na hora de compartilhar com os fãs vários momentos da tão sonhada gestação. Nesta sexta-feira (13), ela, aliás, encantou os fãs da internet, ao mostrar a barriguinha, na frente das câmeras. Em um dos registros, Dany apareceu recebendo vários...
Carregar Mais Notícias