Ana Hickmann fica sem acreditar com mania de Rodrigo Faro e detona atitude: “Brochante”

">Rodriga Faro é criticado por Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro é criticado por Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann entrevista Rodrigo Faro para o seu canal no Youtube e respostas inusitadas do apresentador

Ana Hickmann fez uma entrevista com Rodrigo Faro para o seu canal no Youtube. No vídeo publicado nesta segunda-feira (6), a apresentadora foi surpreendida com respostas inusitadas do colega de emissora.

Em determinado momento, Ana questionou qual era a mania mais estranha de Rodrigo Faro, que disse usar meia e chinelo para ficar em casa. Depois da revelação, a loira ficou sem acreditar com o que ouviu e criticou o apresentador.

+Thiago Martins promove festa após criticar aglomeração e é detonado: “A vacina chegou”

“Mentira que você faz essa coisa ridícula! Não, você não fica de papete e meia! É brochante!”, disparou. Em seguida, ela contou que o seu marido também tem atitude semelhante. “Ele [Alexandre] tem uma Crocs ‘azul calcinha’ que eu odeio com todas as minhas forças. Se ele aparecer de meia e papete assim, eu mato ele”, acrescentou.

+William Bonner encerra JN com bomba ao vivo, público é pego de surpresa e anúncio assusta: “Hoje ninguém dorme”

O apresentador dominical explicou o motivo. “Mas é assim que eu fico aqui dentro de casa, e com meias com motivos coloridos. Tem de ovo frito, cocô, marciano, hambúrguer, zebra… várias! A gente quer conforto”, argumentou Rodrigo Faro.

APRESENTADOR FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR E PÚBLICO QUESTIONA

Rodrigo Faro recentemente fez uma declaração diferente para sua mulher, a Vera Viel. O apresentador da Record usou seu perfil no Instagram e publicou uma imagem em que surgem abraçados.

+Fátima Bernardes garante valor explosivo com anúncios no Encontro e Globo joga fortuna no lixo sem Ana Maria

Todavia, o destaque ficou na legenda: “Se você fosse um pum, eu jamais te soltaria. Te amo”, disparou. Após isso, Vera Viel respondeu o apresentador. “Nossa que linda declaração de amor”, ironizou a esposa sobre o que ele explanou.

A publicação rendeu vários comentários, com diversas percepções sobre o conteúdo postado. “E viveria cheio de gás em vez de amor”, acrescentou uma internauta. “Aí credo. Que declaração de amor mais feia”, disse mais um. “Broxante”, opinou outro.

">Rodrigo Faro faz declaração bizarra (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro faz declaração bizarra (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann entrevista Rodrigo Faro para o seu canal no Youtube e respostas inusitadas do apresentador Ana Hickmann fez uma entrevista com Rodrigo Faro para o seu canal no Youtube. No vídeo publicado nesta segunda-feira (6), a apresentadora foi surpreendida com respostas inusitadas do colega de emissora. Em determinado momento, Ana questionou qual era a […]
Carregar Mais Notícias