Meghan Markle foi orientada a não se casar com Harry
De acordo com uma reportagem do jornal irlandês Extra, Meghan Markle foi advertida por amigos a não se casar com o Príncipe Harry. Aparentemente seus amigos estavam preocupados sobre a grande transformação que teria sua vida uma vez que entrasse para a família real britânica.
As jornalistas e especialistas em assuntos reais, Rachel Bowie e Roberta Fiorito, que analisaram os acontecimentos da família em seu podcast semanal, Royally Obsessed, afirmaram que as pessoas próximas a Meghan estavam preocupadas no começo com sua decisão de se casar com um membro da família real. Rachel também questionou se a tragédia da Princesa Diana alguma vez cruzou a mente da ex-estrela da série Suits em tempos difíceis.
Roberta disse: "Realmente, ela não tinha ideia de onde estava entrando. Inclusive funcionou perfeitamente, é só essa vida que conhece? Ela estava debaixo de um microscópio, já não tinha liberdade".
Rachel respondeu: "Me pergunto se nesse documentário do ITV que fizeram do Harry e da Meghan no ano passado, Meghan mencionou que muitos de seus amigos disseram para que ela não se casasse com o Príncipe Harry. Isso aconteceu devido a todas as complicações da Família Real e o que a Família Real traz consigo. Me pergunto se ela pensou em Diana quando disseram isso. Estou certa de que saber o que aconteceu nessa situação deve afetá-los muito. Há muitos paralelos com essa atenção cruel, é uma loucura", concluiu Roberta.
Os dois se casaram em maio de 2018 e deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Archie, um ano depois.
A família agora está morando nos Estados Unidos, em Los Angeles, após deixarem seus altos cargos reais, na esperança de viver uma 'vida financeira independente'.
Sem amizades
Uma fonte próxima ao Príncipe Harry e Meghan Markle contou à nova edição do jornal Sunday Mirror que o casal não está bem. Embora muitos assegurem que eles estão felizes vivendo em Los Angeles, as coisas têm se complicado na cabeça dos Duques de Sussex.
O príncipe Harry está se sentindo 'atormentado por seus laços familiares fraturados', enquanto Meghan Markle está 'lutando para lidar' com isso depois da mudança do casal para Los Angeles, afirmou a fonte.
Eles estão atualmente morando na mansão de US$ 18 milhões (R$ 95 milhões) de Tyler Perry com seu filho Archie, de um ano, depois de oficialmente terem desistido do serviço real no final de março.
Mas falando com o Sunday Mirror, o informante contou que o casal real está enfrentando uma tensão extrema com sua nova vida, revelando que as pessoas próximas a Meghan estão preocupadas com ela, que anda muito introspectiva de uns tempos para cá: "[Meghan] ficou muito quieta. Acho que ela provavelmente se sentiu extremamente baixa e provavelmente está lutando (...) Harry se sentiu particularmente triste no aniversário de William em 21 de junho."
A fonte explicou que Meghan havia se tornado 'mais distante' e 'introvertida' nas últimas semanas, deixando sua família 'preocupada', desde que cortou laços com sua ex-melhor amiga Jessica Mulroney depois que ela se envolveu em um episódio racista, ameaçando a blogueira Sasha Exeter de fazê-la perder seu trabalho e sustento.
Como resultado disso Jessica perdeu seu trabalho na emissora CTV, no programa Good Morning America e também seu marido Ben que trabalhava na CTV ficou sem emprego depois da polêmica.
"Meghan se sentiu muito atingida com isso, e não está mais falando com alguns de seus amigos mais próximos. Ela cortou laços com Jessica Mulroney. Agora Meghan se desligou, não sabe mais em quem confiar.", afirmou o informante.
De acordo com uma reportagem do jornal irlandês Extra, Meghan Markle foi advertida por amigos a não se casar com o Príncipe Harry. Aparentemente seus amigos estavam preocupados sobre a grande transformação que teria sua vida uma vez que entrasse para a família real britânica. As jornalistas e especialistas em assuntos...