Suposto nude de Tiago Iorc agita a web
A noite de terça-feira (14) foi movimentadíssima no Twitter. A rede social que mais movimenta a web ficou em polvorosa e manteve o nome de Tiago Iorc entre os assuntos mais comentados, por conta de um suposto nude vazado.
O cantor não se pronunciou sobre o assunto, mas a imagem de um órgão genital masculino, acompanhado da frase "Te quero aqui", foi amplamente compartilhada e foi apontada como sendo dele. Na foto, que teria sido postada nos Stories do Instagram, não aparece o rosto de Tiago não aparece, por isso não é possível saber se a foto é realmente dele.
Fãs de Iorc lotaram a rede de mensagens e memes. O que mais se viu foi a frase de um de seus hits: eu amei te ver.
"Eu tô apaixonada", "Eu fiquei bobo com a nude do Tiago Iorc", "É gigantesco" e "Meu Deus, eu estou apavorada" foram algumas das reações.
Revelações a Pedro Bial
O cantor foi um dos convidados do programa Conversa do Bial, na noite da última segunda-feira (13), e falou sobre sua fase de reclusão das redes sociais
"Eu reaprendi que existe vida fora das redes. Eu sempre confiei que isso era necessário", disse o galã, que em seguida, comentou sobre o seu desentendimento com as meninas Ana e Vitória. "As músicas já foram liberadas e o processo que estava truncado está se caminhando pra uma resolução", disse.