A Favorita: Flora confessa todos os seus crimes
Em ““, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, o plano arquitetado por Donatela () dá certo.
Leia+:
No capítulo de quarta-feira, 9 de novembro, ao pensar que atirou na maior rival, Flora () se desespera e confessa todos os seus crimes na frente da polícia. Porém, a vilã consegue fugir mais uma vez.
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA
Flora fica desesperada porque atirou em Donatela que finge fazer força para se despedir e acaba arrancando a confissão dela de todos os seus crimes. Flora grita quando Donatela morre e percebe que a plateia está cheia. Zé Bob e Halley sobem ao palco e Flora ameaça atirar neles. Halley avisa que as balas são de festim. Donatela revela seu plano a Flora. No rancho, Silveirinha revela seu plano ao investigador da polícia. Flora foge, mas se machuca no caminho. Halley e Zé Bob vão atrás dela. Zé Bob consegue capturá-la. Donatela vai para a delegacia no carro da polícia enquanto Flora vai na ambulância. Flora ataca o enfermeiro e foge novamente. Polícia comunica que Flora fugiu. Donatela consegue ser inocentada das acusações graças ao DVD em que Flora confessa todos os seus crimes. Zé comunica a todos que ele e Donatela irão se casar. Halley volta se chamar Mateus Fontini. Pessoal comemora com Halley. Começa a festa de casamento de Zé e Donatela. Donatela se arruma com Irene e Lara para a festa. Halley estranha a falta de notícias de Silveirinha. Flora aparece disfarçada no casamento.
“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!