‘A Fazenda 12 promete ser a melhor de todas’, diz diretor
Nesta quinta-feira (3), aconteceu a coletiva virtual sobre a nova edição de A Fazenda, da Record TV, e, junto com ela, muitas novidades contadas pela equipe. Além de toda a dinâmica renovada, Marcos Mion, apresentador do programa, falou da responsabilidade e das mudanças por conta da pandemia.
“A Fazenda é o que exige mais de mim como comunicador. São raras as oportunidades para comandar um programa deste tamanho. Nada que eu fiz se compara à Fazenda. É uma responsabilidade enorme e eu adoro”, disse.
Mions ainda falou de não poder ter contato com o eliminado. “Eu não vou poder acolher o participante eliminado. Os peões estão vedados de qualquer contato externo. Eu recebo o eliminado como se fosse o meu programa O Legendários e isso vai ser diferente, mas é pelo bem de todo mundo.
Rodrigo Carelli, diretor do programa, também disse que espera que esta edição seja a melhor possível.
“A gente quer fazer a maior Fazenda de todas”, sacramentou.
Confira as principais mudanças e novidades para esta edição de A Fazenda!
- Fichas serão substituídas por telão
- Tudo que entrar na Fazenda será fiscalizado em prol da saúde dos peões
- Equipe passará por exames diários
- Higienização das mãos sempre
- Não terá mais feno
- 20 pessoas juntas. Primeira vez na história
- R$ 1,5 milhão para o campeão e mais R$ 500 mil ao longo da temporada
- Mais surpresas com relação à dinâmica e mecânica do jogo
- Eu acho que aquela coisa de ter truques e coisas assim para participar não vai adiantar.
- Participações especiais em festas por monitores.
- Vai ter muita mais visita de artistas graças ao modo virtual
- Vai ser uma Fazenda 12 explosiva
- Vai ter um esquete de humor com o Carioca. Uma espécie de ponto de vista do espectador, que promete ser muito engraçado.
- Equipe médica com infectologista
- Questionário diário, oxímetro, sala de produção foi dividida e as pessoas estão separadas por acrílicos e baias. As máscaras são trocadas por horários. Os turnos estão mais maleáveis. Não há mais o esquema self-service para a equipe, é cada um com seu prato.
- O caseiro não vai mais encontrar com os peões e quando precisar entrar, estará devidamente protegido.
- Na hora das provas, o Mion ficará bem distante dos participantes.
- Peões produzindo conteúdo dentro da casa por meio do Tik Tok, que é um dos patrocinadores desta edição.