A Fazenda 13: Aline revela que foi atacada pela vaca Teimosinha

Reprodução/PlayPlus

Um dos grandes desafios que “A Fazenda” proporciona é o fato de os participantes terem que cuidar dos animais da sede, e muitos deles acabam não sendo bonzinhos com os peões.

Conversando com Bil Araújo e Marina Ferrari, Aline Mineiro revelou ter sido atacada pela vaca Teimosinha enquanto tentava cuidar dela pela manhã.

“A Teimosinha sempre sai correndo quando a gente vai abrir [a porteira] pra vaca da ordenha ali, né? Aí eu a deixo passear um pouco, mas deixo tudo fechado, pra ela não sair”, contou a ex-panicat.

Aí eu fui colocar ela de volta… Meu, ela me deu uma chifrada na testa. Nossa, fiquei tonta na hora. Que dor”.

“Aí a gente foi amarrar uma cordinha nela pra puxar e ela me jogou numa madeira ali e na hora que ela e jogou, a madeira estava grudada com dois preguinhos. Ela me empurrou e estourou a madeira”, completou ela.

“Depois cê fala que não sabe por que fica machucada”, afirmou Marina, rindo. “Ela é muito forte. A Teimosinha é muito forte”, declarou Aline.

E é legal que a vaca de ordenha fica na porta com a Teimosinha e quando a gente vai abrir, ela sabe que é pra ela. Só que se a Teimosinha não deixar, a gente não abre. Ela fica dando cabeçada na Teimosinha pra ela sair”.

Veja+: Gui Araujo fala de breve romance com Marina Ferrari: “Muito gata”

SE SENTINDO ESTRESSADA

Não está sendo fácil para ninguém! Depois de Gui Araujo comemorar sua eliminação, chegou a vez de Aline Mineiro falar sobre o clima dentro da sede de “A Fazenda 13”. Os peões já estão cansados de ficar no programa, que virou uma constante prova de resistência.

Na tarde deste domingo, 28 de novembro, a bad bateu na ex-panicat com força. Ela desabafou com Dayane Mello sobre isso, enquanto as duas estavam no banheiro da sede. Elas falaram de como o confinamento é exaustivo. Além disso, destacou como é difícil estar num jogo com pessoas tão diferentes.

“Estou estressada, irritada”, desabafou. A top model perguntou o motivo, uma vez que o clima na casa está mais leve nos últimos dias. “Não sei. O clima, saudade, pensando em tudo. Vai rolando uma escadinha por aqui”, explicou Aline.

Veja+: “Mimada, confeiteira e preguiçosa”, diz MC Gui em conversa com Marina Ferrari

Contudo, ainda que com o astral lá embaixo, a morena ainda teve uma visão positiva da experiência.

Precisa terminar bem com a gente, porque como eu te falei, a gente precisa vivenciar tudo aqui, porque não vai voltar. Isso é mágico”, explicou.

Em seguida, ela comparou o programa da Record TV com o Grande Fratello, o Big Brother da Itália, no qual Dayane recebeu amplo apoio de fãs brasileiros. “Isso aqui é diferente de tudo, é diferente do outro que você participou. Você falou que esse é muito mais difícil. Tem que aproveitar. A gente não sabe nem se vai [embora] amanhã”, completou a modelo, já mais animada.

Carregar Mais Notícias