A Fazenda 13: Aline se irrita com reclamação de Dayane

Reprodução/PlayPlus

Apesar de não terem deixado de se falar, Dayane Mello e Aline Mineiro estão cada vez mais distantes uma da outra dentro de “A Fazenda 13”.

A ex-panicat desabafou com Marina Ferrari na hora do almoço, se mostrando irritada com a reclamação da modelo sobre barulhos enquanto tentava dormir.

“A Day agora, veio p*ta da vida. Ela: ‘Ai, vocês ficam gritando lá fora, não dá pra dormir, não tem respeito pelas pessoas’. Só que eu tô tão assim que não quero discutir…”, afirmou.

P*rra, ela tá dentro do quarto, agora a gente não pode gritar fora. Não pode rir, se divertir, não pode falar?”

“Uma coisa é você estar gritando dentro do quarto. P*rra, é o que você falou pra mim: chega um ponto que tudo tá irritando”, concluiu Aline Mineiro.

Veja+: Solange critica aproximação de Day com Sthe

ATACADA PELA VACA TEIMOSINHA

Um dos grandes desafios que “A Fazenda” proporciona é o fato de os participantes terem que cuidar dos animais da sede, e muitos deles acabam não sendo bonzinhos com os peões.

Conversando com Bil Araújo e Marina Ferrari, Aline Mineiro revelou ter sido atacada pela vaca Teimosinha enquanto tentava cuidar dela pela manhã.

“A Teimosinha sempre sai correndo quando a gente vai abrir [a porteira] pra vaca da ordenha ali, né? Aí eu a deixo passear um pouco, mas deixo tudo fechado, pra ela não sair”, contou a ex-panicat.

Aí eu fui colocar ela de volta… Meu, ela me deu uma chifrada na testa. Nossa, fiquei tonta na hora. Que dor”.

Veja+: Solange Gomes causa punição ao utilizar pia da sede

“Aí a gente foi amarrar uma cordinha nela pra puxar e ela me jogou numa madeira ali e na hora que ela e jogou, a madeira estava grudada com dois preguinhos. Ela me empurrou e estourou a madeira”, completou ela.

“Depois cê fala que não sabe por que fica machucada”, afirmou Marina, rindo. “Ela é muito forte. A Teimosinha é muito forte”, declarou Aline.

E é legal que a vaca de ordenha fica na porta com a Teimosinha e quando a gente vai abrir, ela sabe que é pra ela. Só que se a Teimosinha não deixar, a gente não abre. Ela fica dando cabeçada na Teimosinha pra ela sair”.

Carregar Mais Notícias